davicalmo 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Novo arquivo que impede que o Game-Guard te dê Dc quando voce ativa alguma Dll, ou hack. Este arquivo zipando Contem: Telekill T.K.O 2.0 O.P.K Aimbot SPEED HACK Chams Satelite Name tag Anti-lag(diminui o peso do c.a) (Download Hacker) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Fãn?Use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::SuB_Z&rØ::. 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Naum entendi muito naum cara Mais deve ser Bom Pena q o Topico nem esta muto bom nem tutorial tem Nem vou dizzer Abcz!:amor: ... Ops ja disse Nem sei pq to dizendo isso xD Pior para vc q perdeu seu tempo lendo isso aki :rs: :rs: :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasao 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Essa scan é real, alguem testa ae, ñ vou ser o primeiro!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanvips 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Testando jaja Edito ... Edit: Virus Dropper !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveirasgp 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 testando seria bon se funcionase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Bom gent é also pelo visto tava navegando aki i antes di ver o Tópico Vi essa imagen em otro postada ontem! hum n sei si é funcional e confiavel mas vo basta só pra edita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gisakinho237 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Ae muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholjzm 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 como eu uso o anti DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hhenrikkee 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 alguma cobaia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davicalmo 0 Postado 25 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Pessoal Eu Ainda Naum Testei Pq Eu To SeM O CA Mais Se Funfa POSTA AI SE NAUM FUNFA EU TENTO DA UM EDIT NO HACKER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gyovany 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Pegou aí alguem? Vou testar tambem .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablolinsbn 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 bom mas o topico nao ta perfeito falta o tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 gente tesei e o Scan e falso! meu avast dectou um virus num lembor qual '-' mas é virus!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gyovany 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 aff o Anti DC Nao abre, essa porra deve ser virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheuzsilva 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 e virusss , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 6 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Bah o Luanvips so se fods ;x . pego virus da outra vez enchei o pc de trojan . Imagina se tivese o Virus Sexta Feira 13 . skaposkapok/se não sabe que virus é esse manda MP na minha home OK . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanvips 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Pessoal Eu Ainda Naum Testei Pq Eu To SeM O CA Mais Se Funfa POSTA AI SE NAUM FUNFA EU TENTO DA UM EDIT NO HACKER[/size][/center][/color][/i][/b] Ta com Virus isso man tira isso Dropper !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabran01 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 aff cara posta coisa e fala que nem testo ¬ que porr## reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomasx12 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabran01 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 aff que imbecil¬¬ olha o scan verdadeiro 20 virus nessa porra ¬¬ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkillx1000 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 achei virus aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#HOOLIGANS# 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 aff DEU DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artemiobosi 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Scan Falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smithgames 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 AE TESTEI E TA DANDO DC FIQUEI SO 5 MTO ARRUMA ISSO MANOW TOPICO + OU - SEM SABE SE FUNFA :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k3v1n00 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Ele copio esse topico ¬¬, e ainda esse negocio e cheio de virus ! aconselho nao baixarem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados