rauzinho10 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Oii, gente venho postar aki esse tópico, espero q não tenha nenhum igual, mas se tiver desculpa e feiche sem me banii... É assim tipo : Os itens tanto com moeda épica, quanto os de gp ou cash vc compra várias vezes por preço de 1... TURTORIAL 1- Abra umas 20 páginas da internet +/- 2- Quando for comprar vários itens a preço de um, compre muito rápido se não dá erro e vai gastar mais que o preço de 1 só... Bom acho q é isso qualquer coisa posta ai em baixo! Meu fã? Use e abuse: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.548 Postado 25 de Março 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Isto se Chama BUG do LAG, Ja Tinha Visto isso, Mais nem Lembrava Mais, Obg por me Lembrar, E Não sei se é Funcional Ainda, Abraço Obs: Falta 170 Posts aaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 os lados ruim de fazer isso lag aumenta e fica travando =( mais o lado bom vc vai compra mais de uma coisa usando só presso de uma kk =D deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Otimo topico mas pode melhorar coloca umas prints screen para compreender melhor Vlw por lembrar Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaruto12 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Não entendi direito naum vei:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rauzinho10 0 Postado 26 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Vc abre várias páginas da net, dai seu GC fica mo lag e vc compra muitos itens a preço de 1 só... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Amigo Poe algumas SS ! Eu ja tinha visto esse bug/Lag mas nem me lembrava :rs: O Problema de fazer isso eh que o gc fica travando as vezes eh obrigado Reiniciar o PC ! Pq fica muito sobrecarregado ! Não sei se ainda eh Funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaoosz~ 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Véei as pessoas sisma com bug, isso não se trata de bug e sem de erros de lag dentro do jogo causando assim então um lag para funcionar, bugs são erros que ocorrem dentro do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucbar 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Bug de net lenta,com ele você faz coisas inacrditaveis como esta,vou checar esta teoria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mac! 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Nunca vi esse bug, porem acho que não é funcional e além do mais 20 paginas não são suficientes para deixa lag, pelo menos aqui no meu computador 20 paginas de net não fica lag nenhum... mesmo assim vou tenta e para quem não conseguir fazer o bug tenta aumentar o numero de paginas de 10 em 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Bom Topico Cara, Bem organizado, com cor, etc. Falto umas imagens, talvez um video... Quando for compra cash, vou tentar isso se funfar leva meu Thanks. Abz'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Mano será que você poderia acrescentra algums Screen Shot sobre o conteudo? Pois tem muita gente que não está entendendo E talvez dependendo das Screen Shot entenderão e você Ganhará mais thx neh.... VOcê ate que formatou seu texto em bom jeito... Mais oque falta para complementar é as Screen Shot. Emfim, so falta isso... Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 podia ter posto SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 o unico defeito desse bug é que se sua net e lenta igual a minha o GC nem chega a carregar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AcquarioS 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 :inveja:1º Esse povo fika dizendo q nao sabe se é funcional...Simples:se não sabe, testa!! :calma:2º colocar ScreenShot sobre um lag na vai adiantar nada. :smiley:3º É impossivel não entender oq ele diz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rauzinho10 0 Postado 27 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Concordo com o Acquarius aki em cima... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Boa cara eu consegui fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xuxu S2 Kiwii 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 N funcionou aquei em casa :confused: Meu pc e um X5 i7 8 d ran minha net e de 15 megas quantas paginas são necessárias pra dar lag ? eu abri 20 youtube e nem assim tem algum outro jeito sem ser com o Explorer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 bom cara o topico e existente e vc esta trazendo ele de volta e pode de aviso mas bom topico e organizado :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonscarlat 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Cara, esse seu topico é um lixo num tem SS, vc so explico falando blá blá blá, e num deu pra intender nada --' . Por favor, faz um post descente com mais explicaçoes da proxima vez oks? :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Bug não funcional, testei em 5 computadores diferentes e 2 com Cash e não funfa mais ! Mas o que vale é a intenção ! Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darak100 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Isso Fuciona com itens de cash como removedores de talento, chaves de talento e etc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados