Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug de Compra (FUNCIONAL)


Posts Recomendados

Oii, gente venho postar aki esse tópico, espero q não tenha nenhum igual, mas se tiver desculpa e feiche sem me banii...

 

É assim tipo :

Os itens tanto com moeda épica, quanto os de gp ou cash vc compra várias vezes por preço de 1...

 

TURTORIAL

 

1- Abra umas 20 páginas da internet +/-

 

2- Quando for comprar vários itens a preço de um, compre muito rápido se não dá erro e vai gastar mais que o preço de 1 só...

 

Bom acho q é isso qualquer coisa posta ai em baixo!

 

 

24myeky.gif

Meu fã? Use e abuse:

gin.jpg

 

OgAAANFCZk_WjnmsqqrVtUslud58CMsHI8yfozKmmsYiOD9enKbTAhzsB_w_kpkiFxuGaPZAExv0FbuFS-slGM4bSdsAm1T1UMpppIH87Buh7zI0A_D4TcOpvEhy.jpg

 

OgAAAO2Q3VRWbIJHvpT6JEECNO75Jf2WRzk2CVl6AGWrDMgGY9MZc3TGAxoM_ZC9oLiKic8KfxeD75kdVifkptqj610Am1T1UP9Rxb3fzDwTXtVWgGHzcuNDFui0.jpg

 

OQAAAMiaHiQzPuO4osLZv3eIooaPth-Ve7stmtBMGJgtTDBA5yF7Nz-bVCAdm5OeH-jbfDxj-gaZTFtkGK26VB9Lx0wAm1T1UAhJZlB_Qn5xLOGdt23Dmv3vSXcL.jpg

 

OgAAAEAQVXCY05p4x3y9m1i6dIqmr6IahGVBkzS7oKorGntO3cZItpulji1dC8lm_mHReDAJBtas2YvM2a-7B_ROCEAAm1T1UKOc5TacZn-D-WioQXmNPtWdBXTn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi esse bug, porem acho que não é funcional e além do mais 20 paginas não são suficientes para deixa lag, pelo menos aqui no meu computador 20 paginas de net não fica lag nenhum... mesmo assim vou tenta e para quem não conseguir fazer o bug tenta aumentar o numero de paginas de 10 em 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano será que você poderia acrescentra

algums Screen Shot sobre o conteudo?

Pois tem muita gente que não está entendendo

E talvez dependendo das Screen Shot entenderão e você

Ganhará mais thx neh....

VOcê ate que formatou seu texto em bom jeito...

Mais oque falta para complementar é as Screen Shot.

Emfim, so falta isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.