Matheussos 2 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Fiz esse job e gostei, talvez venha um tutorial se gostarem, aproveitando, alguém explica como dividir em 2! Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfsjunqueira 2 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Axei o resultado bem legal pórem a imagem ta muito "apagadinha" mesmo isso dando um efeito legal ta meio exagerado Mais ta muito legal em geral Parabéns [CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Muito bom matheus... Efeitos muito legais, e a tipografia ficou chique de mais mano! Combinou com a Chuteira. Por mim nota 10! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Muito bom mano. Tipografia ficou muito legal, por estar como se fosse em uma chuteira de verdade *-* Mesmo a Render sendo algo tão simples, ficou muito bom seu job A iluminação nem se fala, fhoda :yes: Só achei que o tamanho original ficou muito grande. Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Muito bom, gostei da cor final dela, a tipografia ficou certinho ali *-* iluminação e tratamento agradavel, gostei muito.. Não vi nenhum defeito possivel que eu possa ressaltar ai, ficou simplesmente muito bom ! Parabens @OFF Adoro Mercurial *.* Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusP' 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Gostei manooloo *-* Ilu ficou booa. Só não curti o tratamento, poderia ser com uma cor mais viva .. Tipografia legal . Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBooster 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Beem legal heiin tiuu . Tenho uma mercurial tbm , a minha é a verde e cinzaa . não sei se é essa pq essa ta toda branca ;D Mas o job tá maneiroo , só acheii a tipografia apagadinha ; o trat'z tá meio fraco, cores muito fracas , poderia botar uma cor no job ! Mas bota o tutorial pra nóoix ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Muito bom Tratz e ilu perfeito monocolor deixou foadz Tipografia ta mara Poderia ter usado uma C4d abstract que é mais "esticada" para dar um ar de arodinamismo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Gostei iluminação legal . Efeitos combinaram . Só não gostei da tipografia e das cores . Deixou o job meio fosco . Gostei um pouco só melhora algumas coisas . Nota 9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados