Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto H.A.A.R.P

beeKi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dêem suas opniões sobre essa teoria *-*, eu curto mt e escrevi, não sei se ta na area certa, qlqer coisa por favor... mover, dêem suas opniões, thxc

Se esse caso for verdade, eu acredito que não seja uma iniciativa da cúpula central dos EUA, e sim de alguma entidade ou orgão secreto ou de esquerda dentro do território dos EUA (como a Agência de Emergência Nacional, na qual tem poder de derrubar o governo e declarar Emergência Nacional, ou o próprio setor militar). Podemos ver nos discursos de Obama que embora eles visam acordos economicos, há uma certa preocupação com os direitos humanos.

- Por favor sejam maduros ao comentar, procurem entender todo o contexto do tópico, NEM TUDO ESTÁ EXPLICADO, portanto há muito a discutir. Alguns aqui já ouviram falar no Projeto Haarp como foi dito no outro tópico, pq esta rolando na internet e se espalhando, mas para quem ainda não sabe vou postar uma breve introdução e após o vídeo:

xxxxxxxxxxxxxxxxHigh Frequency Active Auroral Research Programxxxxxxxxxx

Fonte: Wiki (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

400px-HAARP_site.jpg

O projeto High Frequency Active Auroral Research Program (HAARP) (em português: Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alasca com o propósito oficial de "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância".

Iniciou-se em 1993 para uma série de experimentos durante vinte anos. É similar a numerosos aquecedores ionosféricos existentes em todo mundo, e tem um grande número de instrumentos de diagnóstico com o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento científico da dinâmica ionosférica.

Existem especulações de que o projeto HAARP seria uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes. Em 1999, o Parlamento Europeu emitiu uma resolução onde afirmava que o Projeto HAARP manipulava o meio ambiente com fins militares, contestando uma avaliação do projeto por parte da Science and Technology Options Assessment (STOA), o órgão da União Europeia responsável por estudo e avaliação de novas tecnologias.[1] Em 2002, o Parlamento Russo apresentou ao presidente Vladimir Putin um relatório assinado por 90 deputados dos comitês de Relações Internacionais e de Defesa, onde alega que o Projeto HAARP é uma nova "arma geofísica", capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxVídeos que estão correndo na Netxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nome: "Eua é o causador do terremoto no Japão/HAARP "

Nome: "CHAVEZ ACUSA EUA DE TER USADO HAARP NO HAITI"

O Mundo é cheio de negociações secretas, interesses particulares, é dificil saber quem é mocinho e quem é culpado. A imprensa hj em dia posta o que é de interesse e o que dá audiência, e não todos os fatos. Aí está uma foto do céu da china alguns minutos antes do terremoto, muito perto do epicentro. Veja que o céu brilha.

wowqe.jpg

Adoro teorias de conspiração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso e mentira... pode existir, mais que muda o clima acho bem mentiroso.

Eu ia postar isso no tópico que eu criei sobre illuminati mais o tópico já estava extenso, ai ia fazer outro tópico e percebi que essas coisas não são bem vindas aqui.

Só uma dica:

Vocês fecham os olhos para muitas coisas que estão "na cara" e abre o olho para Deus e Santos, sendo que nunca viram.

Se você já viu Deus ou alguma outra coisa que a igreja fala todo dia, tira foto e posta aqui para que eu possa acreditar no Deus de vocês :)

Acredita em uma coisa que está escrita em livros, sendo que não sabem nem da onde realmente veio este livro, e nem quem escreveu.

Sepá se criassem um tópico sobre religião aqui, eu faria muita gente mudar de religião OU ficar p(@#$ da vida comigo :)

Link para o comentário

Eu não duvido nada não, O EUA é capaz de tudo, Eu ja fiquei sabeno desse projeto HARP, Fiquei sabeno que ele consegue cata Disco Vuador ( E.T ), Em Velocidade Da Luiz, Mas que eu acredito no HARP eu acredito, Pode ser verdade, Ou nao, Mas que os EUA é capaiz é, Mas como eles ia causa um terremoto de baxo da terra?, Pensem:pensando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.