Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão Área.

Chaoosz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

SUGESTÃO NOVA ÁREA.

Olá a todos os moderadores da Web Cheats, queria fazer um pedido para que fosse criada uma nova área de apresentações para os membros, para que todos os usuários que forem cadastrados possam ser bem recebidos pelos os staffers, acho que essa área é uma das áreas mais importante, por que devemos dar + atenção aos membros novos e dar lhe boas vindas, bom é uma sugestão boa se quiser cria-lá serei grato, mais se não quiser não to nem ai pois a sugestão é para melhorias no forum. Está tudo perfect mais a parte mais importante não tem que é a de recepção, é isso espero que discutem sobre essa sugestão e coloquem ela em prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma área seria desnessária e acho que geraria desordem.

- Mais existe um tópico de apresentação:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Não moço se entendeu errado rs não estou falando de categorias, Eu digo sub forum na área da Administração, deveria haver essa piquena área de apresentações, ela poderia ser encontra em baixo do subforum de eventos da WC, não intenda isso como interligação rs, é logo abaixo.

Link para o comentário

Não sei se isso dará certo cara,pois como somos um fórum muito grande essa área se infestaria de flooders,spams e referrals rapidamente.

E Isso desorganizaria bastante o fórum,caso o membro queira se apresentar,existe um tópico no bate papo que permite isso.

Link para o comentário

No caso a idéia seria somente do rank Bronze member para cima recepcionar os novos membros, se tiver como fazer isso faça, por que é uma área super importante pois vemos que a WC não tem Shoutbox, dai teria que ficar mandando MP assim fica chato, e no caso do flood ja existe moderador pra isso pois todas as áreas ocorrem flood e tals. A idéia é recepcionar o povo.

Link para o comentário

Kyoro não retorcendo seu comentário mas preste atenção, se essas 300 pessoas postassem nesse tópico, ia criar uma quantidade enorme de páginas , o membro não precisará receber boas vindas de todos os moderadores, apenas de alguns que estejam on no momento, o tópico de apresentação está se estendendo muito e quase não é visitado, a área ja seria especifica para esse tipo de coisa.

Link para o comentário

Desnecessário, é inútil, e apenas um meio fácil de se conseguir posts. Se alguém quiser se apresentar, use o tópico:

o tópico existe pra isso.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Para com esse negócio de soberba aceite as opniões dos outros, aprende a respeitar , eu criei o tópico pra que essa área fosse criada então não se torna inútil, embora que não coloquem ela não é inútil, o tópico nem é visitado se você quer saber, ja foi esquecido a muito tempo, pelo número de membros que tem na WC, só tem 18 páginas de comentário, então antes de falar que a idéia é inútil estude-a primeiro.

Link para o comentário

Cara, é desnecessário criar uma só pra isso, qual a vantagem de criar um tópico, que vai receber 500 comentários iguais? Nenhuma, seriam só membros na intenção de ganhar posts, são poucos os que vão recepcionar de verdade.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Mais como eu disse acima death, os membros não precisam dar boas vindas aos novos membros, isso será feito pelos moderadores , como eu disse se tivesse como por do rank de Bronze member acima, só eles poderiam dar as boas vindas os membros não poderia, toda área tem sua regra ela seria estabelecida e quem a não cumprisse levaria punição.

Link para o comentário

Death teimoso rs, Então a regra seria somente os moderadores recepcionar o povo, a regra seria estabelecida e quem a não cumprisse levaria infração. Bom a idéia é essa somente os staffer comprimentar os novos membros isso diminuiria o acumolo de flood e de páginas.

Link para o comentário

Como você disse atras, não tem nenhum chat. Imagine 1.897 pessoas num quarto de 10 m², seria um caos, seria muito spam e também muita linguagem de baixo calão.

Alguns aqui não tem respeito com outros membros, no chat seria pior ! Então um chat aqui traria uma grande confusão para a Web Cheats.

E na área que você disse, todos já responderam, geraria muito spam e flood.

Porisso que existe a área de bate papo, lá não conta post e membros podem postar um tópico de boas vindas ou de chegada !

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

Owner, Não pedi pra por Shotbox mano, eu pedi pra que criasse uma nova área de apresentações, e se você leu o tópico do inicio, a regra era de que somente os moderadores desse boas vindas aos novos membros, não haveria flood e muito menos spam, pois irão somente os staffers dar as boas vindas.

Link para o comentário

Isso seria desnecessário, utilize este tópico aqui para se apresentar:

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.