Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda ae !


OxxY.
 Compartilhar

Pergunta

Gente Eu estalei o adobe photoshop cs4, dai eu entrei no photoshop cs4 e nao queria pegar tava dando erro, dai eu desistalei e quando eu fuio estalar denovo tava dando uma mensagem assim : é possivel instalar apenas um produto da adobe por vez. Conclua a outra instalaçao antes de tentar instalar o Adobe photoshop cs4 !

 

Alguem pode me ajudar oquee eu tenho quee fazer para consiguir estalar denovo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Esta dando erro porqque você não descompacto o photoshop antes de instalar.

 

Na primeira imagem você não clique no .exe, mas sim com o botão direito do mouse encima do arquivo .RAR e vá em EXTRAIR PARA e escolha o local para salvar, recomendo C:\Program Files.

 

Após extrair tudo certim que você pode ir e instalar o .exe, que deve ser o arquivo com "nome" setup.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acrescentando o que o Jm' disse pode acontecer de o Photoshop continuar rodando o processo e assim a instalação reconhecendo que ja tá instalando aperte Ctrl+Alt+Del e procure pelo processo "AdobeInstaller"(pode ser outra coisa) e feche ai tente novamente que ele vai instalar.

 

Espero ter ajudado ;D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Consigui, Eu fiz uma restauraçao No Sistema Do Windowns, Mais mtt obrigadoo pela intençao de tentar me ajudar, e eu estavo pesquisando sobre como desistalar o photoshop e eu vi quee o sistema de produtos adobe Nao se desistalam, O unico jeito de desistalar e so formatando o PC ou fazendo uma (RESTAURAÇAO NO SISTEMA) Como Eu Fiz ! (66'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.