icegurt 1 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Olá gente, como vão? Sou icegurt. Vim compartilhar esse conteúdo e conhecimento feito por mim, claro que muitos irão dizer " Lixo eu já sabia " mais tudo bem, serve quem serve se não serve, exploda ! 3 Etapas ok? É super facil, isso serve pra você reportar um bug, um erro ou seja, ou então um jogador que tem maus habitos, ou contato OFF ! Necessário : ContA Level Up ! Vamos lá. 1 - Entre no site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E em seguinda faça igual na imagem abaixo : 2 - Passo two, faça igual na imagem : 3 - Tela de login, daí adiante é com você, só se logar e seguir os requisitos básicos... Dúvidas? Diga no tópico . Agradece, se possivel. E cuidado com o flood, se quer dizer obrigado apenas, clique em agradecer e só para evitar tais warn. Até a proxima, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakeeh' 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Tópico Ta Bom Bem Útil Mas A WC Fornese Hacks D: Então Nem Rola Muiito Abrasz ~ It's like I'm sleepwalking Back? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 25 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Obg fakeeh, sobre isso, eu sei o mais direcionado ao tópico é, reportar bug, e contato com gms. Reportar cheater deixa pra lá... rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 É ficou bem fácil de entender, e o tópico ficou muito organizado, deve ser útil para aqueles que tem poucas visitas no site, mas no jogo, as vezes fica difícil se saber como contatar o serviço de atendimento. Vlw, time ya. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelgp2 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Tópico muito bem organizado com cores e centralização conteudo TOP! leva meu Thank´s Parabeens! Continue Assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Parabéns pelo tutorial! Realmente ajuda pra caramba isso, eu não sabia, só fazia report por dentro do jogo. Me esclareceu algumas dúvidas, agora sou um Jogador Feliz. =D Até mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 26 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Obrigado a todos espero estar fazendo um bom trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Muito Bom ! Topico bem explicado com cores ! Imagens que melhoram o entendimento ! Mesmo esse forum sendo de cheats o topico e util ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 26 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Yes sasuke, a intenção é reportar sobre BUGS, ou contato livre. Sobre cheats coisa que negativa :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Bom tópico, organizado e talz (: agora fica mais fácil pra explicar aos iniciantes rs' parabéns pelo topic abraços! Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 26 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Maligno muito obrigado, minha jornada rumo CA começa aqui sabe.. e com esses elogios vindo de você meu amor -nq Espero ter sorte, e oportunidade nesse mundinho pequeno >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonxLee 1 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Otimo Topico . Bem organizado e com SS's Ajuda Bastante . Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TwinG ! 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Otimo Topico Manoww Ta de Parabensss leva Meu Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Tópico ficou bem fácil de enterde pela explicação e boa organização. - Será de grande ajuda a todos. Parabens pelo tópico mano ^^ Abraços. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 27 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2011 obg death, e outros. estou amando, que voces admiram e me elogiam, my trabalho *-* Irei continuar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Nossa! O.O Ótimo tópico. Ferramente essencial para denunciar esses hackers malditos. :P Tópico está muito bom mesmo. Bem detalhado Com Ss. Concerteza será de grande utilidade aqui na área. Vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 muito bom o seu topico cara bem organizado e talz concerteza vai ajudar muitas gente:yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 30 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Kid para evitar posts assim, apenas clique em agradecer, você ganha post, e ainda não polui o fórum. beijinhos e obrigado pelos elogios. Thanks yuri também! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Hiper util , até entao reportava pelo jogo e via que n dava nada mas agora acho que vai neh aushauhss vlw manolo(a) nambs como eu terá melhor jogabilidade. e não esqueça para ter um topico bom ele não precisa ser grande ;D vai na fé. Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 30 de Março 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Nem eu sabia isso. Nunca achei um bug para reportar rs. O tópico está organizado, com cores e imagens. Parabéns.Vai ajudar a muitos como me liberou conhecimento ^^ Thanks. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 30 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Obrigado make e gunax, pelos comentári os acima obrigado pelas dicas, e sempre o atualizarei, com a mudança, e novas atualizoes no site, ou na forma de acessa-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Muito bom a iniciativa, gostei mesmo. Ajuda muitas pessoas que não sabem reporta, assim como eu, que comecei agora [: Continue assim Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Excelente tópico, com cores, screen, bem organizado, facil de tender, vai ser bem útil para os membros, que fica em contato com a LUG, muito bom mesmo! Obrigado por compartilhar... Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 30 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Obrigado owner & allcohol. Essa era a intenção ! alt' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 bela inciativa mano, bem organizado. Tipo n sabia dessa ai vlw , n só vai ajudar eu como muito namb por ai rsrss. Parabens . abss "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados