Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

coloquem aqui as piores ameaças que vc ou seus amigos mandaram por ticket pela level

samuelord
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ameaça ? Nenhuma .-.

Mais Achei engraçado isso " Vou te Denunciar "

AUheuaheauhe

Os Cara ve que mato rapido e fala isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, tacar uma bomba la no predio deles?

Que isso, bem estranho rsrs'

Ameaça eu não fiz nenhuma não nem meus colegas...

Mais tipo eu gostei hoje...

O cara tava perdendo pra mim no pvp

E ele manda 3 skill tira metade da minha vida e me chama de hacker

WTF? rsrs' adoro esse noob que inventa merdha pra da desculpa

Desculpa pelas palavras, mais tive que me expressar rsrs'

Link para o comentário

Bem, eu fiz uma ameaça semana retrasada. Peguei pesado claro, mas só pra mostrar pra eles que eu nãoo tava blefando, olhe:

Informações Iniciais:

Meu ticket é para falar nada mais nada menos do que a tão esperada Season Chaos.

É um problema sério e que envolve todos os jogadores de Grand chase. O problema é o seguinte, com a chegada da nova temoporada, várias coisas novas vão vir e outras mudadas. Ai é que mora o problema, é sobre a mudança do level dos pacotes, pois vários pacotes vão ter seu level alterado até os de cash.

Mas eu queria saber se, os itens de cash já comprados também subirão automaticamente para o level novo que ele estará. Exemplo, pacote de Baldur que vai ser de level 78, se o meu antes do Chaos é de level 65 (eu acho), queria saber se ele vai ser subido ao level 78.

Se isso não acontecer, vai ser uma vergonha, um gole por trás em nós jogadores. Todos nós que comprams cash, que confiamos nosso dinheiro a voces, e voce talves irão fazer isso mesmo? Nós, que pagamos seus salários? Isso não é correto, voces não falaram ainda do assunto e o tempo vai passando, eu quero uma confirmação sobre isso.

Mas deixo um aviso, se os pacotes antigos não forem para os levels novos do Chaos, voces serão processados. Isso é uma calúnia, dinheiro não é capim é um alto preuízo pra nós. E quando voces tem perjuízo, nós pagamos eles com nossos dinheiros.

Se voces quieserem guerra, voces terão, é só um aviso. Então, espero uma resposta concreta e certa, não quero nenhuma reposta assim: ''Vamos pensar no caso'' ''Iremos avaliar a situação''. Nada disso, ou é sim ou é não.

Atualizações do Ticket:

[Fechamento de Ticket]

Pedimos que acompanhe as novidades sobre a Season Chaos através do site oficial do jogo.

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level up!

:pensativo:

Link para o comentário

Tópico sem muito fundamento...

Quase ninguem tem uma ameaça..

Vc fumou orégano antes de fazer o tópico...{?}

'-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

"Olha so se vcs nao ageitarem esse bug eu vou manda os nego aki da favela mata vcs pq eu sou e nego doido"

Ai não deu geito...

"olha nao deram geito nessa pohha aki, vou solta uma bomba ai nesse predio" Ai mandei um E-mail dizendo que tinha uma bomba lá.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.