Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda] Como me vingo do meu colega de aula.

Ozcrazy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Preciso de uma maneira muito loka pra me vingar tanto faz se dexa rastro ou nao.

O guri eh tri chorao joguei um tubo de cola todo melado com cola no meu colega ai ele se abaxo e pego nele kk' ele começo a chora pego o tubo e jogo cola em mim ai peguei e jogi na cadera dele e ele se lambuzo com cola dpois qnd acabo a aula ele pego e furo o pneu da minha bike e saiu de carro com o pai dele --'

Ngm faz isso cmigo e fika impune por isso n tenho uma vingança bem bolada ainda e preciso de ajuda urgente pra humilha ele segunda!

Agradeço desde já. :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO JOGA FOGO PROXIMO A CASA DELE, vai por mim, você vai se dar mal.

Uma vez coloquei fogo em um monte de pneus na porta da casa do meu colega, e quase fui preso. Só não fui porque a mãe dele ficou de boa, e agente conversou tranquilo. :)

Faz isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ou dá um beijo na bochecha dele e pede desculpas - esse é a melhor coisa a fazer ;x

Link para o comentário

arranca o pal dele e pega um cabo de vassoura e enfia no c* dele

pronto ve si o mlk vai mexe com tu.

\brinks

quando uma pessoa n te agride fisicamente vc n pode agredir fisicamente tem que revidar da msm forma

só n eskenta ai viu que foi tu que começo

Link para o comentário

ma tipow eu fico a aula todo bolando plano pra quem emxe comigo o emlhor que tem e : pedee dois amigios seus pra fica na prota da sua sala um da cada lado d aporta e espera ele sair da sala quando ele for volta seus amigo coloka o pe na frente ai quando ele for cair vc da um chutwe na boca dele .

outro lançe maneiro.

se vc tiver amizades com meninas gostosas vc pega as menina e pede elas pra fazer um favor pra vc ai tals vc pede elas pra chegar no minino 9 seu inimigo ) ai vc manda ela elvar ele pra algum beco ou lugar perto da escola ai quadno acaba a aula vc corre pra esse lugar ai quando ele for tosdo enpolgado pra beiajr ela vc segura ele e começa a socar ele ( ps: não bata muito porq si não no dia seguinte ele leva o pai delee ). tah ai se quiser mais ideia e so falar :B

Link para o comentário

Theus, eu jah fiz isso,e funciona, a manina era moo gostoza, minha namorada, ai ela levo ele prua rua clama veey, eu soh cheguei la Começei a Gritar :

- Oqe vce tah fazendo ai com a minha namorada ? Ta me tirando seu FILHO DA PUt.a ?

Quer morrer ?

Ai eu sai correndo pegeuie ele e dei uns 7 socos na cara dele e uns chutes.. Ainda peguei a bike dela e sai com ela e Escondi numa rua..

E ainda beijei a menina na frente dele uehueheue

No Outro dia o menino chegou todo roxo na sla.

E nem olhava pra mim

E eu ficava me gabando..

Se vce tem uma namorada gostoza , faz isso..

Ou Furo o pneu do carro dele.. os 4 hein..

Link para o comentário

vocês são meio doidos, se o cara fazer alguma coisa que vocês estão falando ai...

pode dar problema para ele, e se apertarem o cara em alguma coisa ele fala "foi os membros da webcheats que me deu a idéia"

aii FUUUUU para todo mundo aqui.

Link para o comentário

Facil pega uma lata de spray!(axo qe é assim)

pixa o muro da casa dele,e quando o carro do pai dele tiver na rua picha ou aarranha

o carro. aospkasks!

ou pega a pistola do seu pai ee...

POW POW POW!

oaspas zuera!

nemfaça isso

Link para o comentário

ai galera vlw as ideia e talz axo que bolei uma boa vo cola as coisa dele com super bonder na classe se nao a velha surra no intervalo jah ta bom.

E aos que disseram q era pra mata e talz n eras n kero meu futuro assim e tbm ri muito com umas ideia e acho q minha mina kebra o galho de tira o muleke mas ee eh bv e meiu altista ai acho q ele nem vai i de traz aopskpsakapsosapoaspoaskpo' (GAY)

Preciso de ideias construtivas urgente! :risada:

Link para o comentário

Ok, sua ideia do Super bonder eh boa..

Mas Se ele eh BV, vai ser mais facil ainda com o negocio da namorada !

Td mundo qer perder o Bv rapido.

Sim sim mas tipo n sei se ele eh mto chegado em muie nao o kra tem 14 anos pra faze 15 e nunca trovo uma mina tinha q nossa formatura ele bem feliz com cara de mongolao enquanto os loko da minha aula e eu pegando as mina xD

Link para o comentário

Caramba cara eu to pensando de comer a mina loira aqui da minha sala e você querendo bater no cara, faz o seguinte eu traço a loira e você faz isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.