Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] OverKiller Public Hack - Com One Hit [25/03/2011]

Compartilhar

Posts Recomendados

Death Axo que ta pached tava usando ate agr 13:14 agr nao quer mas entra não !! ME AJUDA

Não está não amigo, reniciar o seu PC e tente novamente.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico

valeu por compartilhar conosco da web cheats

levo meus thanks :D .

Sign

Thanks naofuieu_

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

aqui em casa eu consegui injetar uma vez so aii apareceu tudo certo mas na hora que entrei no cross fire eu tomei dc depois fui abri denovo aii nao aparece mas nenhuma messagem pra e o hacker nao pega mas aqui oque eu faço death me ajuda :(

Link para o comentário

Para Matheusrca dll e um intem escencial para usar o hack ele vem no arquivo que vc baixo vc o extrai e enseguida vae ter um injector e um negoco ao lado escrito ex:crossfire.dll, em seguida vc abre o injector e clika em procurar e vae aparecer o injector.^^ agradecer agradece ao death o que eu sei aprendi com ele^^xD..

desculpa erros aew teclado akie ta osso de digitar^^.

Link para o comentário

muito bom post, ja estou usando o hack, mas tenho 1 pergunta pra fazer, se tem o hack one hit kill

nao era pra da 1 hit e matar? Eu dou 50 tiros nakeles caras level alto

e nao morre nem fudendo

e nao eh problema de ativaçao nem nada

pq eu ja testei com meu amigo

e ele morria com 1 tiro no pé '-', e... é só isso, to bolado q 1 hit kill me dexa na mao e kem toma 1 hit kill sou eu

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ME AJUDEM AE EU SEI QUE NAO POSSO FAZE ISSO MAIS EU TO FAZENDO NO FINAL DO POST VCS FAZEM ESSAS FOTOS AE EU QUERO SABE COMO FAIS PQ QUANDO EU FASSO APARESE ISSU

2

ME AJUDEM PQ QUANDO EU VO POR UMA FOTO NO FINAL DE MENSAGENS E POST APARESE ISSU 2

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.