Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida de Hacks user ---- pega 2classe alguem pego?

SupremoDark1
 Compartilhar

Pergunta

algum de vocs ja usaram harck de autokill pra pegar a 2classe de gp de algum personagem em apenas algunas horas e nao levou ban?

qria saber pois to com medo de usar altokill pra pegar 2classe(gp) e leva ban , mais tpow qro pega no msm dia ,

PS: O meu log n é mais gerado ele so fica em 0kb, consegui isso com Haseo ó o linke ae pra n gerar mais log >>

Como não ser banido no Grand Chase - Web Cheats

voltanto ao assunto, alguem ja pego 2classe assim? plis fale pra mim e me fale em mais ou menos quanto tempo vc levo pra pega co autokill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O tutorial do Haseo é ótimo. Ajuda mesmo.

Mas...

em relação ao uso do hack para obter o desejado...

Cara, eu peguei 2ª classe da Elesis usando hack e não tive problema nenhum. Isso foi ano passado ( Em fevereiro ).

Tô até hoje ai... ^^

O segredo é: usar qualquer hack moderadamente. ( Menos Skill de cash, HP ou Mp full ).

Enfim, é isso.

Link para o comentário

• 0

Manolo !

Se você estah querendo libera com hack !

Tente usar com Moderação !

Durante a fase espere algum tempo como 2 minutos para que não fique muito na vista !

Não termine a fase muito rapido ! ( Corre chançe de ser pego usando hack & o item não vem )

Quando for usar fike sozinho numa sala !

Bem eh só isso !

Pq se você fica usando o hack na vista claro que algum GM podera ver i Você corre risco de levar ban !!

Espero ter Ajudado :yes:

Abraçz :amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.