Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidado para não ser banido


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oii gentew,vamo la ao que interessa.

 

Para não ser banido,você precisa óbviamente de um limpador de logs -Limpador De Logs Hot v1.1

Scan:Scan Do Limpador De Logs Hot

A maioria dos jogadores do GC são banidos pelos logs,na minoria das veses é por vídeos.Nos Logs ficam suas informações de:

-Tempo De Missão

-Level

-Exp Ganha

-Vitórias e derrotas

-E outros troço lá

 

Mas você também pode ser banido por:

1.Flood (Cartão amarelo e na segunda ocorrência cartão vermelho)

2.Dizer Palavrões (Cartão amarelo e na segunda ocorrência cartão vermelho)

3.Anúncio irregular (Bloqueio Permanente)

4.Xenofobia e discriminação racial (Bloqueio Permanente)

e etc.

 

O Limpador De Logs serve pra limpar quase tudo que ocorre no seu GC,sem ele você tá ferrado mesmo não usando hack.Quem nunca falou palavrão no GC?

O ideal é que você use o Limpador De Logs pelomenos uma vez por dia mas do jeito que a Level Up tá lenta viu,por semana é a mesma coisa.Sábado e Domingo são os dias da patrulha dos GM então tome bem muito cuidado.

Se você não usar não reclame pro criador dos hacks que foi banido

 

Missões

Bem,toda vez que você tiver usando hack e seu GC feixar ou então der anomalia ou então der que você tá usando dorgas sei lá,limpe seus logs porque o fato ocorrido com você,vira tipo uma base de dados,e esses dados vão pra Level Up,eles vão procurar quem foi que fez aquilo e você não vai gostar de ser a pessoa que eles estão procurando né,um ban de denúncia por hack só dá 30 dias,mas um ban disso ai que fica te gravando,akeles negócio de GM invisível,só dá block permanente,só isso.

 

PvP

No PvP tente não usar hacks,porque se gravarem você vai ser banido por 30 dias.

Mas se só te denunciarem fica Tranks porque aparece um arquivo na sua pasta do GC que é removivel mas se você não tirar ele logo a Level Up tem tipo um rastreador desses arquivos ai que eu acho que o nome é NG_Report ou NGM_Report que fica te gravando enquanto você joga.

Mas o limpador de logs também resolve isso.

Mas se você não consegue jogar PvP sem usar hack tenta pelomenos ser discreto né,não usa HP Full usa sei la Cheat Engine pra aumenta um pouco o seu ataque.

 

 

Tabela De Punições GC

 

Como Usar o Limpador De Logs

 

 

1-Você baixa ele (óbvio) extrai ele na sua pasta do GC.

 

 

 

2-Abre o Limpador de Logs Hot v1.1

 

 

 

3-Abre o Limpador de Logs v1.1

 

 

 

Limpador De Logs Hot é o que tem o ícone da arvorezinha,limpador de logs é o que tem ícone de engrenagem

 

 

By HeartxD

HeartxD sou eu.

 

 

 

Pode agradeçer,não cai a mão e nem custa cash ^-^.

Twitter

 

Porfavor comentem sobre o post.

Hack Drop Eclipse 04/03

 

 

download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

ajudei? agradeção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. descobri um geito de nunca me pegarem. ou outros. é apenas voce apagar o que esta dentro do arquivo "log" e salva , vai em propiedades e seleciona na Caixinha abaixo "somente leitura" e dps vai em avançados selecione a caixa

 

 

 

"Criptografar o conteúdo para proteger os dados"

pronto so dar OK dps aplicar.

 

Pronto o arquivo "log" ficará verde LOG se ficar assim deu certo

ou seja a "LEVELUPGAMES" nao poderá baixar seu log na hora da manutençao ou durante o jogo "ele" nao mudará nada no log podem ver.... nao passará de 0KB

 

 

(NENHUM MODERADOR PODERÁ TRANCAR O TOPICO POIS ELE TEM UM UTILITARIO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu veja esta muito bom....

Apenas não há cores...

Muito bom, colocar aqui foi a melhor coisa....

Muitos não vão ate a área de ajuda....

Muitos só sabem baixar o hack....

________________________________________________________________________

 

Nao esta na area errada pois tem no topico um utilitario e um aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte cara. no meu tuto acima. certo eles podem ter uma copia la MAAAASSSS

nao vai poder pegar + uma para juntar na coleçao deles... no meu tuto ela "LOG" estará indisponivel para Ctrl+C Ctrl+V para qualquer um ate uma atulizaçao.

 

outra

 

Esse limpador de LOGS ele apenas apaga o "log" + nada ele é ruim pois quando voce entra no GC denovo ele volta a atualizar o "log" ja no meu tuto ele nao poderá (LUG) modificar o log para salvar minhas informaçoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.