-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
8Tulio 0
Estou com um problema chato no meu CS.
O maldito sXe injected nao quer abrir de jeito nenhum, eu tinha a 11.6 fix 2, que já começou a nao funfar.
O problema é o seguinte, quando eu clico no icone para abrir ( ja tentei como admin entao nem toque nisso), dificil por que ele abre e fica tipo umas meia hora carregando, aquela maldita bolinha do Windows seven girando, e NAO abre.
Entao eu queria ajuda de alguem que, tipo entenda, ou que ja teve, ou esta com esse problema, foda que na WC, o CS é menos visado. Então por favor algum moderador ao invés de vir fechar tópico, pelo menos me ajuda. Da uma dica sei lá. Eu abro o injected de novo e ele me aparece nos processos, com 64k de taxa de execução. Eu nao sou burro sei instalar programas, e nao fiz nada de errado. Ja cogitei, que o problema fosse com a atualizção do windows, mas é impossivel ta desativado.
Ja cogitei que fosse virus, não tenho certeza.
Enfim amigos me ajudem. Serei eternamente grato.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados