Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Ajuda ai rapido por favor

diego145
 Compartilhar

Pergunta

Alquem pode me ajuda com esse erro

quando eu entro no pw ele vai normal ate a hora de coloca o login e senha

quando eu coloco tudo certinho ele diz que meu software tem que atualiza que esta antigo alquem me ajuda por favor

o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano Relaxa Relaxa isso ja aconteceu comigu tu faiz o seguinte... vai na pasta do pw depois clika na pasta LAUNCHER! quando tu clikar na pasta LAUNCHER . DENTRO DA PASTA VAI APARECER UM ICONE IGUAL AO DO PW COM O MSM NOME .~>LAUNCHER<~ U NOME DO ICONE TBM É LAUNCHER AWE VC CLIKA NELE I PRONTO ESPERA ATUALIZAR!

DE NADA:D

I Awe Deu Certo? Estou On Qual Quer Duvida... Blz?

Link para o comentário

• 0

cara so tem um problema meu pw ja ta atualizado,ate ja resolve esse problema,so que agora ta com outro minhas missoes sumiram,so que to cheio de missao pra fazer, e as missoes nao aparecem em nenhum dos meus chars e contas

Link para o comentário

• 0

Mano Clika em Missões Repetitivas Aperta Q e Depois Tem la a Opção Missões Repetitivas! Elas Estão Lá! Si Acaso Ela Não Aparecer Do Geito Que Tou Falando... Faiz o Seguinte Sai Do Pw Reinicia o PC i Olha Lá!

Espero Ter Ajudado Agora Vou Vazar... Fuiz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.