diego145 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Alquem pode me ajuda com esse erro quando eu entro no pw ele vai normal ate a hora de coloca o login e senha quando eu coloco tudo certinho ele diz que meu software tem que atualiza que esta antigo alquem me ajuda por favor o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 magicbox007 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Mano Relaxa Relaxa isso ja aconteceu comigu tu faiz o seguinte... vai na pasta do pw depois clika na pasta LAUNCHER! quando tu clikar na pasta LAUNCHER . DENTRO DA PASTA VAI APARECER UM ICONE IGUAL AO DO PW COM O MSM NOME .~>LAUNCHER<~ U NOME DO ICONE TBM É LAUNCHER AWE VC CLIKA NELE I PRONTO ESPERA ATUALIZAR! DE NADA:D I Awe Deu Certo? Estou On Qual Quer Duvida... Blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 diego145 0 Postado 25 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2011 cara so tem um problema meu pw ja ta atualizado,ate ja resolve esse problema,so que agora ta com outro minhas missoes sumiram,so que to cheio de missao pra fazer, e as missoes nao aparecem em nenhum dos meus chars e contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 magicbox007 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Mano Clika em Missões Repetitivas Aperta Q e Depois Tem la a Opção Missões Repetitivas! Elas Estão Lá! Si Acaso Ela Não Aparecer Do Geito Que Tou Falando... Faiz o Seguinte Sai Do Pw Reinicia o PC i Olha Lá! Espero Ter Ajudado Agora Vou Vazar... Fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 diego145 0 Postado 25 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Ai man reiniciei o pc e nao adianto em nada ta a msm coisa,quando eu aperto Q nao aprece nada ta em branco,vazio em missoes ativas e em procura missao nao tem nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cadmos' 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Já tentou conectar-se a outro char e ver se está normal ? Se não estiver, o jeito é reinstalar o pw. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 magicbox007 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Tenta Isso awe .... q u Mano Falou Axu Que Isso da Certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 diego145 0 Postado 29 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Que adianto em nada a msm coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 magicbox007 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Pois Então Faiz o Seguinte Abaixa o Perfect World Denovo do Site da LUG. é a Melhor Maneira Agora Tem ki da Certo Né --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jesimiel80 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 tenso,reinstale a merda do pw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Asombrado 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Esse erro e simples voce tem que atualizar o perfect world que esta desatualizado, caso nao atualize baixe ele novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xunlei 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 faz o seguinte va em painel de controle/ instalar e remover software/ache ai perfect world e deleta e va lêr um livro... paz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
diego145 0
Alquem pode me ajuda com esse erro
quando eu entro no pw ele vai normal ate a hora de coloca o login e senha
quando eu coloco tudo certinho ele diz que meu software tem que atualiza que esta antigo alquem me ajuda por favor
o que eu faço?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados