Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clonando ou Dupicando No BOT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra que? Para eles removerem seu item e te dar ban? Ou pra vender para alquem e esse alquem ter o item removido e parar de jogar?

 

Vc n tem noção que essa duplicação de itens ta fudendo e vai acabar fudendo ainda mais o BPT?

 

Se postarem um tutorial de como duplicar itens aqui nao vai dar para comprar mais nada e ae? Vai dropar os seus itens? Ou vai pagar 50 celestos duplicados em um kelvzu e ter ele removido em 1 semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara são mto idiotas msm! Querer colocar tutorial de duplicação de itens no WC. Tipo, hack de hp,mp e res para BPT ja ganha 100 thanks em 1hora... deve ter umas 2000 pessoas usando agora, imagina se 25% delas aprendem a clonar itens! Vc simplesmente não vai ter oq fazer com o seu gold... n ter confiança em comprar mais nada pq poderá ser duplicado! E ae? Vai sentar e chorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Japostei em Tutoriais e vo posta aqui pq tem mais internautas[/color][/b]

quero saber como duplicar itens no BPT se augem souber me add ai no msn [email protected]

Teus topico e tão tosco, quanto suas ideias! cara noob!:sarcastico:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desiste de jogar priston velho, na boa você so vai sofrer. Priston não é um jogo que você vai baixar um hack e ficar fodao do dia para a noite! Além disso, você não consegue nem escrever uma frase com coerência... desiste de respirar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se o BPT Se fude to nem ai eu quero e rouba os nubs como vcs que criticão que se foda os outros:fuck:

Quer roubar entra pra uma quadrilha! vc e um noob lixo sem futuro, e não sabe o que bpt significa! se mata seu noob!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se o BPT Se fude to nem ai eu quero e rouba os nubs como vcs que criticão que se foda os outros:fuck:

Tuas idéias já estão duplicadas, vc só cria topicos inuteis e ainda vem aqui pedindo ajuda pra roubar os outros! kkkkkkkkkkkkkk vc e unico ladrão que pede ajuda pra roubar! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.