Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conte de qual modo Você conheçeu o Grand Chase !

- Sтαkє~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente criei esse tópico só pra destrair um Pouco !

E para descubrir de que modo vocês conheçeram o nosso Grand Chase !!

Eu conheçi Assim :

Antes de jogar Grand Chase eu Jogava The Duel era um vicio D+ The Duel pra mim era tudo !!

Comprei muito cash lah i me arrependi um pouco de ter feito isso :(

Toda vez que eu entrava no site da lug o Jogo em destaque era o Grand Chase !

Toda vez que eu ia comprar cash por revista na capa tinha foto de grand chase !

Então eu sempre pensava isso " Jogo duns buneco cabeçudo sem nariz como isso pode ser bom ?"

Ai que vem akela frase ( Numca julgue um livro pela capa )

Ou seja eu julguei grand chase sem nem mesmo ter jogado !

Certo dia eu ja com raiva de tanto Hacker's em the duel decidi baixar gc para ver como eh !

Baixei joguei viciei to ate hoje jogando isso !

Para mim foi , estah sendo i sera o melhor jogo que eu ja instalei no meu pc !

Bom Gente esse foi o modo em que eu conheçi GC agora quero ver a historia de cada um de vcs !

Se foi por amigos,ou Lan House i ETC !!

Eh só isso mesmo Pessoal

Abraçz :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu começei a jogar por cause de um amigo(alem de ser amigo ele é meu rival mortal), ele falava toda hora na escola do GC. a e um dia ele veio em casa e instalou o GC no meu pc. ele tabem me mostrou a WC, e a usar os hacks. na primeira veis que joguei achei o jogo muito lixo inferior a ps1, mais depois de um tempo veio o vicio. eita peste ai o bicho pegou. ja fais um ano que eu to jogando. parei de usar hack pois minha conta ta fods. e eu tenho medo de perde la.:nice:

Link para o comentário

Eh Manolo Amigo eh uma Grand Influencia Para games ONLINE !

kkk' Todo mundo eu acho julgou GC so pelas fotos i talz !

Eu achava chato pq a camera era lateral mas hoje em dia eu vi que camera lateral da de 10 a 0 em certos games :lol:

Link para o comentário

Conheci por amigos, instalei pela primeiro vez, por influência dos meus amigos.

No início, achava chato e feio o jogo, depois acostumei e agora sou viciado. ;*

Enfim, Grand Chase é excelente. Recomendo à todos!!!

Até mais!

Link para o comentário

Eu conheci pelo meu primo

um dia eu fui na kasa dele e perguntei oq ele tava jogano

ai ele me esplico td diretinho come era e tal

ai eu me enterecei, ele me empresto o cd dele pa eu intalar

instalei e viciei em CG

Link para o comentário

Conheci Por Uma Lan House

Na Verdade Frequentava essa lan Desde da Season1 Mas nunca gostei achei feio Chars sem nariz e Tudo de ruim ate que um dia um colega botou a acc dele pra min jogar ai eu gostei viciei e to jogando ate hoje.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Fui no meu Amigo e la estava ele jogando, ai eu achei mo veio por causa do grafico, fiquei em outro jogo, ai eu enjuei desse outro jogo e pedi pra ele o nome dakele jogo que era o gc, ai eu baixei ( Dia Enteiro para Baixar ) quando baixei começei dai pra frente, e ate agora mato meu amigo aeuahe

Link para o comentário

Cada um com uma Historia diferente de outra !

Mas a que mais se repete eh " Conheçi por meio de um Amigo "

kkk' Eh Amigo eh tudo :yes:

Grand Chase vicia todos manolo !

Tenho um tio de 32 anos jogando GC kkk' :inocente:

EH serio ele vicio só de tanto me olha jogar !

Hj em dia a grande rivalidade dele eh o Proprio filho kkk' :rs:

Vlw's pelos comentarios Pessoal :yes:

Link para o comentário

Eu conhesi numa historia legal estava eu la na lan house louquinho para entrar e quando eu entrei vi 1 icon muito bonito apertei nele e chamei o cara que admistrava a lan e perguntei que jogo esse?"ele disse Grand Chase season 2 e muito massa"entao eu apertei com toda confiança e apertei registrar \o/ dai e registrei na level up e apertei no icon denovo e apertei Entrar o emoçao que deu naquele dia :lol: foi muito emoçionante gostei muito do jogo visiei.muito bom entao foi assim que eu conhesi o grand chase.

Abrzs

Link para o comentário

Eu conheci por um amigo ^^ eu tava na casa de uma amiga da minha mae (tadinha da amiga dela) e ele me mostrou o site mais nao deu pra min ver muito do GC dai uns dias depois eu baixei no meu pc,na primeira vez q eu entrei fiquei todo emocionado ^^ mais depois foi perdendo a graça aos poucos (bem pouquinhos msm) e agora curto mais joga Combat Arms (mais garanto q quando chega o GC Caos eu vo vicia d novo ^^)

Link para o comentário

Bem na época eu jogava Ragnarok,eu era um lixo,eu estava no site da level up quando eu vi o lançamento de um jogo com gráficos ''felizes'' eu olhe muito ai pensei deve ser maneirinho,depois de ter baixado o jogo,eu comecei a jogar o jogo era muito legal ai foi amor a 1º vista^^

OBS:Jogo GC desde o lançamento e ainda jogo ^^

Link para o comentário

Eu conheci o GC com meu amigo, ele jogava na season 1 e ele ficou insistindo

para eu jogar tambem, mas eu começei ja na seson 2.

E eu jogo GC porque eh legal, as conversas que tem lah...

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário

Bem eu jogava Lunia,uma amiga minha falava do Grand Chase e talz...

Ai um dia ela me disse,que tinha passado a madrugada inteira jogando.

Ai eu peguei uma revista antiga minha da Level Up,sei la qunatos anos eu tinha qunado comprei,mas eu era criança,comprava revistas para copiar os desenhos,(a capa era do Rag,traço muito atraente até para uma criança ^^)

Peguei e talz,vi que la tinha uma matéria sobre o Grand Chase,mais precisamente...era o lançamento do mercenário...

Eu olhei a foto que tinha,e pensei comigo

-Cara...ela passou a madrugada toda jogando Essa bosta...sou muito mais meu Lunia...

Ai um dia,ela me mostrou uma SS do sieghart dela,ai,eu falei

Vou baixar...esse personagem parece ser legal.

Vi uns viideos dele e tal,gostei,e jogo até hoje.

Conclusão:Sempre odiei o lass,e sempre amei o sieg e.e

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Eu comecei a jogar GC apartir de uma pura coincidência.

Estava na casa do meu primo , eu e ele estavamos jogando um jogo na Internet ( Não era Online , era só para passar o tempo ) então , nós queriamos algumas dicas para aquele jogo , e pesquisamos : '' LeveUp dicas '' pois o jogo se chamava "Level Up '' kkk

Então , fomos ao site da level up e vimos o Grand Chase , assim como todos os outros jogos Da LevelUpGames...

Baixamos , e até hojê , jogamos xD

Foi o destino que nos juntou*-*.

Link para o comentário

Comecei a jogar por causa de um amigo, vi ele jogando, me interecei e pedi kkkkkk Comecei na Season 2, mas logo na época de provas =/

Resultado: Muito tempo sem jogar, att gigantesca, fui pra Maple Story

Mas ai, ano passado voltei a jogar(ja tinha enjoado de Maple fazia uns 3 meses, até porque lá não tem pvp), ainda me lembro como se fosse ontem... Estavamos com passe livre pra todas as fases, no mesmo dia que comecei peguei o lass (meu antigo user), mas de tanto perder pra armes ¬¬ (bola de fogo) me interecei por ela, e hoje não sei jogar mais de lass kkkkkkkkkkkk mas sou arme user =D (não uso bola de fogo '-')

Link para o comentário

Tinha uma gurizada na minha rua que jogava e eu sempre achava que o jogo era infantil pq tantos carinhas de 7,8 anos jogando . Depois meu primo veio na minha casa e instalou pra mim e eu comecei a jogar e jogo até hj . Jogo desde a Season 1 .

soufoda-SOU-FODA-.jpg

Link para o comentário

Meu geito de conhecer foi melhor...foi pura coincidência e vou dar uma breve história:

Estava minha familia, eu e meu primo num hipermercado fazendo compras...passando pela área de cereais, fomos pegar o Crush cereal que a caixa era do Gc e vinha com um Cd de instalação do GC e +... vinha com um código pra ganhar a "Capa Crush Cereal" , eu e meu primo achamos que era parecido com mu, pois tinha guerreira, arqueira e maga(tenso0) ai instalamos e vimos como era, gostamos (pois era nosso 2º jogo online)(adivinha o 1º kkkk)e chogamos, isso era na season1 quando nem tinha o lass, só as segundas classes da lire arme e elesis.

Aprendemos a usar hacks com um lire user, na época se usava o kiki uce/ Cheat engine pra faze one hit aumento seu lvl pra 9999999, item caindo do céu feito chuva nas missoes e caçada 25 hack, onde lvl 51 upava 1 lvl cada veiz que ia...

Boms Tempos.

Ainda tenho guardado o cd =b

História + maluka que esse num vai existir.

Abraços,

Goool

Link para o comentário

Eu Começei A Jogar assim ,

Os Mlks da lan Ficavam Jogando (NA S1)

E Eu Fica Zuando Eles ^^

De Viadin E Talz Nossa

Joogo De Viado Do krl

( E EU JOGAVA MU )

Um Dia Eu Quis Jogar o Joguindo De Viado o.Õ

Ai Gostei

Fui me interesando Cada vez mais pelo jogo

Deixei Minha elesis lire e arme Ful cash 75 ,Acabando de chegar o lass começei a Upa-lo

No dia , Seguinte Levei reset , Fiquei Revoltado Então Quiz trocar acc

Quando vejo o Kona entra na minha sala me banindo , Parei de jogar

( Ban Permanent ) No Começo Da Season 2 Voltei Com minha Nova acc agora to upando namoral Sem hacker , e sem nada Ja to All

45 + Com Lass no 73

Vo deixa 75 Ate semana que vem

Sieghart 63

Só =D

E to levando .

Link para o comentário

comecei por conta propria

eu keria desesperadamente jogar um jogo online

dai eu vi o lunia

e antes de baixar entrei no site da LUG

e vi o gc la

tem 2 anos q eu jogo gc graças a minha necessidade de joga online e minha curiosidade

suhsahusahu

Link para o comentário

KK minha hitória é muito tosca...

eu tavo na lan até que vim um mlk e uma minina jogando um jogo eu não sabia o jogo eu fui procura em casa na net ate q eu vi um jogo grand chase ha eu falei deve ser esse ai eu baixei começei a jogar ai foi indo até q eu descobri que era ragnarogk alguma coisa assim primeiro jogo que começei a jogar GC depois começei a jogar the duel ai foi indo ... :nice::(

Link para o comentário

Cara minha historia no gc e longa

vou fazer um resumo

cara eu começei a joga grand chase porque todos meus amigos

tavam jogando

mais meu pc era um lixo so dava pra eu ir sozinho na missão

foi uma difilcudade pra pega tudo no gc

tudo msm ate pega lass e ronan ate o lvl 30 eu num tinha lass nem ronan

mais minha mãe comprou um pc novo

e eu fiquei loco mais no pc naum tava pra baixa hack vc na quela epoca tinha poucos hacks pra Windows Seven

ai chegei em lvl 60 com meu jin

ai no dia 08/02/2011

minha conta foi banida

agora to ai to lvl 50

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.