Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Em Breve] Grand Chase Death,A revolução.

Compartilhar

Posts Recomendados

@Pkdor[/color]

Obrigado.

E estamos desenvolvendo nosso proprio client.

eu não uso hack no bgc eu so sei fazer mesmo.

Não fale oque não sabe.

@Ominitrix1234(yoki)

Lek num precisa avacalhar né?

idai a concorencia creio que tudo ficará bem.[/color][/b]

@Topico

Host pronta dedicado também.

Irei pagar,mas primeiro terminar um simples erro numa pet.

Mano serio decida-se , tipo voce fala que tem o host pronto e dedicado tambem e depois fala que vai pagar kkkkkk

Ou voce tem ou nao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Ruan Carlos dos Santos Matos

msn(se tiver):[email protected]

Porque quero ser GM:eu sempre quis ter essa experiência como GM, pois eu sempre gosto de descobrir coisas novas e viver experiências na vida e ser GM de um servidor do GC é uma delas, portanto eu espero que vocês compreendam e entendam que isso é o que eu sempre quis ser !

Que tipo de suporte eu daria aos jogadores e a equipe: Aos Jogadores:Proporcionar uma boa diversão com vários eventos, a diversão dos Players vem em primeiro lugar !

a equipe:eu nunca fui um GM, portanto eu estou disposto a ouvir e colocar em prática várias idéias propostas pela equipe e que a equipe aprenda muito com a minha experiência[que é pouca mas desenvolve com o tempo] e que eu aprenda com a equipe !

Link para o comentário

Ah,esqueci de colocar,Staff Cheia -q

Bom,estou editando o tópico e postando o cliente rápido,mais a respeito no arquivo,aproveitem o evento,+ 100000 Cash além do cash de registro para os membros que se registratem de 28/3/11 á 2/4/11,e evento Mata Mata Todo dia até 2/4/ também,O primeiro será amanhã,Prêmio:Pacote gênesis Dois personagens e Bandeira do Brasil (Slot Asas),mais informações no próximo evento.

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isto mesmo Pessoal,

Evento Todo Dia aeuahea

Ate Dia 2/4, Magine vc com o Premio Raro ? Que é Dificil de ter no Jogo ?

Venha !

Atenciosamente [GM]Gamer

Link para o comentário

eu aposto 100% que voçe vai tenta hackia o serve kk.

como voçe ja feis varias e varias vezes.., nao se garante e hackia o que é dos outros.

enfim

boa sorte a todos que tentarem a ser GM.

By Yoki.[/color][/b]

não se garante

aff cara não fala merda a equipe da expert deve o trabalho todo de criar os trem para chegar outro servidor que por sinal um lixo e pegar todas as ideias e itens que eles tiveram o trabalho de por

eles estao mais do que certo de atacar esses outros servers lixos.

Link para o comentário

Nhaa.Não consigo acessar o website D:Help ao :(

Nome:Ana.Luiza Difini Hackneli

Sex:Female

Anos:17

Por quer queor ser gm?:Acho que tenho capacidade.Tentei ja ser Gm de outros servrs.No bgc eu vivo fazendo eventos amadores.Ex:Quem ganhar pvp ganha cash itens etc.Não tenho muita experiencia em ajudar no site etc,mas em eventos me considero boa.Um GM do BGC ja me elogiou por isso :)'

Espero poder ajudar.Conto com os ervidor para que eu possa jogar,ja que não consigo acessar o website.

Msn para contato:[email protected]

Bj

Gogo SERV *-*♥

Foto minha: '0'

OgAAAL0GiYuBayaM4jq_JhRBYtfHuewMM0_kyEEaB7TBsA6ke2wv8w0dL4MDpQz1tfDAmCsZzgpkQREdvY4xlJqgk90Am1T1UMVoGD--o4uWzMiuf-EvtaONABr_.jpg

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
@lucasldab[/color]

concerteza tu nunca seria escolhido, voce nao sabe nem escrever direito

OBS: se escreve é Certeza nao certesa.

@flaviohero

apenas song posta, inveja, hahahaha, meu tu fala e ainda nao provo nada, vive se escondendo atras de mentiras falando que foi atacado, mentira se fosse verdade vc nao seria burro de nao fazer copia '-', só criança acredita nessa disculpa.

Alem de que esses tempo tu nao deu conta nem de criar o gc porq tava com um erro, agora fala isso, kkkkkkkkkkk

Outro erro, e prova que o servidor nao ira durar, primeiro é por VPN, ou seja ou o ADM é mao de vaca pra comprar um host barato entre 60 e 80 reais, ou ele simplismente nao sabe mecher com isso.

Segundo erro, nunca se escolhe uma pessoa, pelo o que ela diz, porque?

Porque palavras e mais palavras sao ditas, e sem nenhuma prova, você pra escolher GM deveria analisar as pessoas, em volta sem comentar nada sobre GM, ver como

cada uma Age naturalmente, e depois enviar a proposta.

Terceiro erro, se um simples ataque como vc diz, fez você perde o servidor, nao irar durar alguns dias ate o povo querer brincar com seu servidor, e pronto, servidor vai pro lixo.

;D

You were trolled

--------------------------------------------------------------------------

Liga Nao Inveja Matah' ¬¬

postpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.