Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Em Breve] Grand Chase Death,A revolução.

Compartilhar

Posts Recomendados

Novos Aceitos:Vinícius benício de santana.

Bom,eu sei,cometi um grande erro,dia 35,rs,era para ser dia 5,já corrigí,bom,estamos modificando o main,Song,espere para ver amigo,como o Flavio disse,estamos compactando alguns arquivos,menos lag.

Death.

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Mateus Diniz

MSN: [email protected]

Porque quer ser GM: Para ajuda o serve.

Sabe Ver arquivos .kom: Sei adicionar itens no client é na db, pega itens da texture, extrair arquivos .kom , adicionar arquivos em .kom, sou editor de clients season 1, sei por loadscreens é estou fazendo um curso para Progamador.

Sabe adaptar classes e/ou Personagens: Sim,atualmente estou trabalhando em um projeto para por Amy em season 1.

Que tipo de suporte daria á os jogadores e á equipe: Ajudaria sempre em adiciona itens , sei resolver vários erros e fico muito tempo durante o dia online !

Por favor, se poder mande-me seu MSN por PM.

Link para o comentário

Cara, sou meio burro, mas como se entra no site?

Boa sorte com o servidor e aguardando resposta...

Você temque baixar o arquivo Eayse Vpn

Site de download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

escolha la a versão 32 ou 64(dependendo do seu windows)

Após baixar instale normalmente,quando acabar vai pedir licensa,clique em cancelar e crie sua conta nele.(email verdadeiro pois precisa confirmar antes de entrar.)

Quando Criar logue-se e clique em network la em cima selecione Join Network.

Vai pedir Network name e Password é assim que você entrará:

Network Name=gcd

Password=123

(ou gcirecrutando senha é a msm)

Duvidas so falar.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Eventer: vo ser o melhor vo me dedicar bastante e com cetesa vo ser adm.!

Nome Completo:Helio Alves De Jesus

Msn(se tiver):[email protected]

Porquê quer ser GM:Por que sou bom em GM de Evento!

Que tipo de suporte daria á os jogadores e á equipe: Todos ajudar em qual quer coisa e resolver as duvidas de todo mundo !

Link para o comentário

Mim Diga uma coisa?Ja que voçes colocaram amy e talz,Porque as Prints estao tao Pequenas?Estao comedo de mostrar oque?

Ah Primeira mentira notada foi que , quando redimencionei a imagem aqui em casa percebi que embaixo do persoangem tem o nome grand chase , Isso comprova que foi print da BGC.

Ja que o Servidor e Via Vpn podem mim passa rede?ja esta online nao e?:bonzinho:

Link para o comentário

Mim Diga uma coisa?Ja que voçes colocaram amy e talz,Porque as Prints estao tao Pequenas?Estao comedo de mostrar oque?

Ah Primeira mentira notada foi que , quando redimencionei a imagem aqui em casa percebi que embaixo do persoangem tem o nome grand chase , Isso comprova que foi print da BGC.

Ja que o Servidor e Via Vpn podem mim passa rede?ja esta online nao e?:bonzinho:

Songz pela ultima vez não fale oque não sabe.

Eu vi com meus proprios olhos que ele colocou.

Mas agora tamo sem os arquivos prontos porque ele perdeu.

Tamo fazendo denovo.

Nada a esconder.

e quem tirou a print foi ele.

@Mari act 3

eu arrumo pra você so chamar adm fenix ou adm lord.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Tah um cheiro de inveja no ar!!! E fica mais forte quando o SONG posta'... Fala o que não sabe atira pedras na equipe dúvido que quando for lançado ele n será o primeiro a entra! E para de ficar falando mal de coisas que não podem, mas sim vao ir para frente se nao vc vai ter que engolir tdu que disse!

Link para o comentário

Bom,servidor foi laçado hoje ás duas horas,embora estejamos nos testes ainda,podem entrar abessa com outros clients,logo logo irei postar o download do main e do Start.bat,já que o client não está pronto.

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

Cargo: Eventer

Nome Completo: Joao Pedro Ruys Vieira

Msn(se tiver): [email protected]

Porquê quer ser GM: Eu acho que seria legal fazer parte de um server ao invés de só jogar ele como outro qualquer, e também quero fazer coisas diferentes esse ano e sai um pouco da mesmice de sempre...

Que tipo de suporte daria á os jogadores e á equipe: Bom, eu tenhu paciência para ajudar as pessoas ja fui Tutor em algum servidores de outros jogos como: Tibia, Pokemon Online e Resident Evil Online 2 (byond, la eles chamam de Enforcer), ajudaria players novos com a interface(caso se atualize), estou online todos os dias a tarde, exeto Terça e Quinta pois faço curso de Inglês(Ultimo Ano) e informática(Também ultimo ano)... Vou começar curso de Web Design ano que vem e acho que seria útil para equipe...

Caso for aceito meu poderia ser: [GM]Mari.User

Link para o comentário

Bom,a Mari Act 3 Ocupou o último cargo,parabéns e boa sorte no servidor!

Colocamos o download do main e do start no tópico,bom,aguardem mais novidades.

Link para o comentário

@lucasldab

concerteza tu nunca seria escolhido, voce nao sabe nem escrever direito

OBS: se escreve é Certeza nao certesa.

@flaviohero

apenas song posta, inveja, hahahaha, meu tu fala e ainda nao provo nada, vive se escondendo atras de mentiras falando que foi atacado, mentira se fosse verdade vc nao seria burro de nao fazer copia '-', só criança acredita nessa disculpa.

Alem de que esses tempo tu nao deu conta nem de criar o gc porq tava com um erro, agora fala isso, kkkkkkkkkkk

Outro erro, e prova que o servidor nao ira durar, primeiro é por VPN, ou seja ou o ADM é mao de vaca pra comprar um host barato entre 60 e 80 reais, ou ele simplismente nao sabe mecher com isso.

Segundo erro, nunca se escolhe uma pessoa, pelo o que ela diz, porque?

Porque palavras e mais palavras sao ditas, e sem nenhuma prova, você pra escolher GM deveria analisar as pessoas, em volta sem comentar nada sobre GM, ver como

cada uma Age naturalmente, e depois enviar a proposta.

Terceiro erro, se um simples ataque como vc diz, fez você perde o servidor, nao irar durar alguns dias ate o povo querer brincar com seu servidor, e pronto, servidor vai pro lixo.

;D

You were trolled

Link para o comentário

desculpa, é que eu me revolto, quando vejo umas mentiras dessas.

eu ja mechi com gc, mecho com private a 3 anos, sei de muitas coisas, tbm sou programador e sei que teoricamente sem nivel de programacao avançado é impossivel adicionar o que eles falam

Link para o comentário

desculpa, é que eu me revolto, quando vejo umas mentiras dessas.

eu ja mechi com gc, mecho com private a 3 anos, sei de muitas coisas, tbm sou programador e sei que teoricamente sem nivel de programacao avançado é impossivel adicionar o que eles falam

Ivo agente disse que vamos consiguir.

Pode demorar ou não devido a perda.

Se você e os outros não acreditam na gente.

Então saiam deste topico.

Não quero ver pensamentos negativos.

Isso me deixa estérico e sem vontade de tentar a amy.

Não precisava esculhambar com agente desse jeito '-'[/font][/center]

Obrigado por tentar ajudar antes.

Estou pesquisando sobre seu problema.

Arrumei de umas 10 pessoas hoje.

Você fez oque eu disse??

@Gc Consigui uma host e um dedicado.

Irei fazer o pagamento..

Será 24 horas todos os dias.

so não puis antes porque tinha muitos bugs.

fora que num vale a pena colocar logo de cara.

e agora que tem 0 bug só da de boa.

Atenciosamente equipe Grand Chase Death.

[/color][/b]

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Obrigado PkdoR,olha,lhe garando que teremos um Client própio,por isso estamos enrolando um pouco.

Olha galera,acho que o Flavio já falou que compramos um Host 24 horas,estamos com um site emprovizado da Death Games,vamos melhorar,muitos itens estão bugando contas de quase todos da Staff,então acho que o lançamento terá que ser adiado para no mínimo dia 10,melhor ter um servidor com poucos bugs demorando mais do que ter um rápido e cheio de bugs não?

Link para o comentário

@۩۞۩ -Noturno!

Pra que você vai querer um hacker no servidor sendo que ele da suporte total aos players?

@[DF]Ronan[DF]

Estou muito feliz em fazer parte da equipe como [GM] de Eventos muito obrigado pela confiança, prometo não decepcionar!

@flaviohero

Fiz sim o ADM Poseidon disse que vai corrigir meu erro :)

Link para o comentário

Aposto que pelo menos 90% do client desse server será do meu servidor, enfim . boa sorte =)

eu aposto 100% que voçe vai tenta hackia o serve kk.

como voçe ja feis varias e varias vezes.., nao se garante e hackia o que é dos outros.

enfim

boa sorte a todos que tentarem a ser GM.

By Yoki.

Link para o comentário

@Pkdor

Obrigado.

E estamos desenvolvendo nosso proprio client.

eu não uso hack no bgc eu so sei fazer mesmo.

Não fale oque não sabe.

@Ominitrix1234(yoki)

Lek num precisa avacalhar né?

idai a concorencia creio que tudo ficará bem.

@Topico

Host pronta dedicado também.

Irei pagar,mas primeiro terminar um simples erro numa pet.

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.