Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Em Breve] Grand Chase Death,A revolução.


 Compartilhar

Posts Recomendados

[Testes Abertos] Grand Chase Death,A revolução.

 

deathgc.png

Grand Chase Death

Promete

Rates: x500GP x600EXP

Finais de Semana/Feriados: x710GP x690EXP

Datas Comemorativas: x1500GP x951EXP

 

Easy VPN:Sim

 

24 Horas:Não

 

Hacks,Ultilitários e outros do gênero: Banimento no primeiro uso.

 

Cash:60.000 No registro,a cada sábado 25.000 distribuido para lvl 30+,50.000 para lvl 55+

Novos:Reformulações,St Pré-Fixa,Layout Chaos,(Talvez) Sistema de contas.

 

Personagens: De espadachim á Draconiano (testando Amy)

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É por VPN

 

Rede: gcd Ou gcirecrutando

senha 123

 

Olha,agora estou dando um Up no Main e no Start,agora é um Client rápido,e só aplicar no client também,o tutorial dos arquivos visuais,bom o main e o start permaneçem os mesmo,muitos membros que tem windows 7 e vista não conseguiram entrar,bom,é o seguinte. windows7 main>propiedades>compatibilidade>executar como administrador bom,bem vindos á o Open Beta!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aguardem,muito mais vem por aí...

 

 

 

Staff Cheia

Somente os cargos Designer e Programador continuam. duas vagas para cada.

_________________

Para avaliarmos você:

Caso queira ser designer poste 5 jobs seu,rip=não cargo

Se quiser ser programador poste 3 programas,o Formulário é o mesmo de GM Geral,mais com os 5 jobs ou 3 programas.

_________________

 

 

Equipe:

Fundadores:

[FUND]-Flaviohero

[FUND]Poseidon

ADMS:

[ADM]Lucky

[ADM]Yoki

[ADM]Maxwell

 

Gms

[GM]~Lover.

[GM]Gamer

[GM]Mari.User

[GM]Froosty

[GM]Vinícius

Algumas imagens:

 

scaled.php?server=843&filename=grandchase2011032511294.png&res=gal scaled.php?server=851&filename=grandchase2011032511303.png&res=galscaled.php?server=820&filename=grandchase2011032511321.png&res=gal

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inscrições para GM Eventer:

Nome Completo:Lucas Macedo dos Santos

Sexo:Masculino é claro , rs.

Idade:16

Msn(se tiver):[email protected]

Porquê quer ser GM:bom... eu quero ser gm , pois eu sou uma pessoa muito atenciosa , divertida , legal e extrovetida ... eu posso faser eventos muito bem organizados e divertidos , pois para min ... a diversão dos players vem em primeiro lugar!!!

Que tipo de suporte daria á os jogadores e á equipe:Bom ... eu naão tenho muita experiencia em suporte ... eu ajudaria os players inciantes com eventos de upar , e a equipe... ai eu naão sei , porque eu naão tenho muita experiencia como GM , mais se você me escolher, eu sei ... que juntos , faremos o server crescer :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:marcos vinicius

 

Sexo:masculino

 

Idade:16

Inscrições para GM eventer:

 

Msn(se tiver):se me acentar na equip eu mando mp pra vc com meu msn

 

Porquê quer ser GM:quero divertir o serve fazendo os eventos para a galera

 

Que tipo de suporte daria á os jogadores e á equipe:eu ajudarei os players se ele tiver algum poblema no game tenho bastante experiencia nisso ja fui gm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eventer:

Nome Completo:abraao matos pereira

Sexo:Mascolino

Idade:15

Msn(se tiver):abraao-xd@hotmail

Porquê quer ser GM:eu quero ser gm , pois eu sou uma pessoa muito atenciosa , divertida , legal e extrovetida ... eu posso faser eventos muito bem organizados e divertidos , pois para min ... a diversão dos players vem em primeiro lugar!

Que tipo de suporte daria á os jogadores e á equipe: Que tipo de suporte daria á os jogadores e á equipe:eu ajudarei os players se ele tiver algum poblema no game tenho bastante experiencia nisso ja fui gm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galera,realmente,se o server for por Hamachi não creio muito que vá para a frente não,é o seguinte,estou acabando o server,só falta uma hospedagem para o site,e um dedicado para o server ficar 24 Horas,quem achar um de no mínimo 30 reais,por favor,me fale qual é.

 

Eventers Aceitos:Lucas Macedo Dos Santos(R3T4LH4D0R) Favor Nick In Game.

 

Bom,tentem se inscrever para outras áreas galera,no momento preciso muito de suporte ou geral,que iriam atuar agora,me ajudando com o cliente e os bugs no site,mais,bom,parabéns á os eventers,e esperem o download do jogo.

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM Eventer:

Nome Completo:Cassiano Rolim

Sexo:Masculino

Idade:15

Msn(se tiver): [email protected]

Porquê quer ser GM: Bom, Quero revolucionar os eventos... tenho novas ideias, não serei um GM comum e sim aquele que correrá atrás de respostas para problemas, auxiliará aqueles que precisam de ajuda, vou trazer novidades para o server em requisitos de eventos, sou muito compreensivo,simpático, amigo e etc.

Que tipo de suporte daria á os jogadores e á equipe:Tudo que me for proposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gotenks,Nick In game.

 

Bom galera,reforçando a idéia do server falir,não estou conseguindo adaptar as skills da amy nem das st's pré fixas,tentei adaptar a préfixa da amy e agora todos os chars estão sem skills,enfim,bagunçou tudo,preciso de ajuda urgente.

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sei La Ein..

Grand Chase que Começa Assim de hamachi e Estranho,

Acho que Assim nâo vai para Frente,

O jeito e pagar um Servidor Mesmo..

Boa Srte com o Serve !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser muitoooo bom tomara que saia do papel e que tenha Amy! Se tiver Amy eu jogo viu!Derrepente daqui algum tempo quem sabe vocês não poem Mari tbm? Ham? Boa sorte e eu vou jogar SIM! Ah mais uma coisa voces vao por os pacotes promocionais (cor alternativa) por tempo ilimitado? PF diz q sim'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,estou vendo com meu amigo,consegui uma vaga de fundador no Grand Chase Infinity,estou querendo me afiliar á Infinity,lá eles tem alguns arquivos e algumas soluções que realmente preciso,e claro,Gm's Especializados em personagens,não que nós da equipe Death não sejamos ruins,não,nós somos ótimos no que fazemos,mais não sabemos muito sobre adaptação,então,torçam para aceitarem a parceiria,caso o contrário,o Death não passará de um sonho :/

@Mari Act 3- Olha,Amy não tenho certeza não,já os pacotes promocionais,já adicionei alguns como,pacote mecânico,pacote das tormentas,Corsair Armor Set(pacote do pirata) e estou planejando o pacote da morte,que nós da equipe death iremos fazer,ele virá com um mascote(mascote não sei ainda...) será uma mini-morte talvez. seu ataque será o seguinte:Buraco da morte,ele puxa todos de todos os cantos do mapa para o buraco,quando alguém ataca perto forma mais um buraco,e assim idem,quando seu dono aperta o botão da skill denovo o buraco explode.

 

Bom galera,conseguimos a parceiria,agora vamos para a frente galera,unimos os servers em um só,de agora em diante,e só explodindo!!

 

Novo:Nova Staff

Novo:Easy VPN

Novo:Site Pronto

Novo:Cargo "Fundador"

Novo:Mascotes jr.

Novo:Novos Pacotes

 

E muito mais vem por aí,Aguarde.

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,pretendemos,algum problema? E se eu tiver achado um ftp liberado da ley?e conseguir add no server,tem problema? Nenhum server tem mesmo não,sempre há uma primeira vez.

 

Então,pense bem antes de falar ^^'

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ignorança ¬¬ fiz só 2 perguntas

 

Perguntei +/- quando o serve vai ta disponivel para jogar, e perguntei se vcs tão pensando em trazer algo novo pro serve ja que ja tão colocando sistema de recompensa ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa,é que estou realmente irritado,mais sim,estamos pensando sim,e o server vai estar disponível perto do dia 5,pois estamos testando a amy,achei um ftp da ley (como eu disse) e estou adaptando ele,bem improvável ley no death pois ela é AP.

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gm Eventer:

Nome: Marco (Sobrenome não fiote)

Sexo: Masculino

Idade: 17 Aninhos.

MSN: [email protected]

Porque quer ser GM Eventer?

Pelo simples fato de estar muito online, uma pessoa criativa e cheia de idéias, e acho, que tenho maturidade suficiente para ser um Eventer, não é?

;)

Que suporte daria aos jogadores e equipe?

Bem, ajudaria em tudo que puder ! *-*

-

Edit>

Me adicione no MSN, conversaremos melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronan[DF];3610596']Desculpa' date='é que estou realmente irritado,mais sim,estamos pensando sim,e o server vai estar disponível perto do dia 35,pois estamos testando a amy,achei um ftp da ley (como eu disse) e estou adaptando ele,bem improvável ley no death pois ela é AP.

 

Espera ai, dia 35?

Em que ano ou em que planeta você está?

Me conta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eventer:Ajudo NO suportes

Nome Completo:vinicius benicio de santana

Sexo:masculino

Idade:14

Msn(se tiver):[email protected]

Porquê quer ser GM: Para ajuda O GC FIKA MELHOR CADE VC DEIXA MELHOR Q EXPERT ETC

Que tipo de suporte daria á os jogadores e á equipe Ajuda os novatos como usa vip como compra item como upa como ser bom em pvp etc ajuda em tudo q for Presiso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Nome Completo:Iago Goncalves

Sexo: masculino

Idade:17

Msn(se tiver):[email protected]

Porquê quer ser GM:Pq So Designer e Gosto do q faco E como estou atoa Pretendo ajuda o serve com meus trabalhos

 

Sabe Ver arquivos .kom: Sim ,sei tambem edita ls Sei edita o Client Todo, Tambem sei um poco de web designer

Sabe adaptar classes e/ou Personagens: Sim ,tambem sei mexe com sql, mexe bastante bem com db

 

Que tipo de suporte daria á os jogadores e á equipe:Daria Um Suport pelo team viwel q e a melhor solucao para ploblemas q á.

 

 

Meus Jobs:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Se Estiverem com Duvidas o pq deu posta so Sing e q formatei o meu pc a poco tempo entao so tenho essas ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , Acho muito dificil isso ser verdade , porque eu ja tentei por amy em season 1 e bugou tudo! Completamente Tudo!

Sobre o ST Eu acho impossivel de ser verdade.porque? porque nao ouvi ele falando q refez o main,ja que ele nao refez o main,so vai ter coisas da season 1.

Teria que modificar muitos arquivos.Script etc.

Nao tenho muita certeza desse servidor.Olhem a data da ineuguraçao.Viram?35.

Simplismente: FAIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não falem oque não sabem.

Ontem testamos a amy e funcionou sim.

Compactaremos alguns arquivos pra retirar o lag.

E se tudo ocorrer bem colocaremos host e dedicado.

Duvidas Pm.

E sobre o 35 ele se confundio.

Sera editado.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.