Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Urgente.....itens duplicados


 Compartilhar

Posts Recomendados

galera fui da jera em uma frenisi(ns), qnd coloquei a armor no mix levei dc e qnd reloguei o item sumiu.....

o problema é q tenho + frenisi´s ns dupada, alguem sabe como descobrir ql é a verdadeira ???? to perdido aki com essas armor´s huahuahua

e se eu for da + aging em um itens dupado ja com com aging, eu vo perde tbm ??????

vlwww ae to esperando resposta pra poder joga feliz !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os itens estão sendo removidos pela própria ADM.

 

Todos os itens possuem um mesmo número ID, e o dupados possuem o número igual. Mesmo que você dê aging, ou dê respec no item, o número continuará o mesmo, o que faz com que a adm possa facilmente encontrar a duplicidade no banco de dados, e remova o item da sua conta.

 

O jeito é deixar eles removerem, que assim eles mesmos vão deletar o item e deixar só o original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os itens estão sendo removidos pela própria ADM.

 

Todos os itens possuem um mesmo número ID, e o dupados possuem o número igual. Mesmo que você dê aging, ou dê respec no item, o número continuará o mesmo, o que faz com que a adm possa facilmente encontrar a duplicidade no banco de dados, e remova o item da sua conta.

 

O jeito é deixar eles removerem, que assim eles mesmos vão deletar o item e deixar só o original.

 

eu tenho zecram e frenesi dupada e até

agora ninguem tiro eles de mim :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim ta foda... comprei um valento e to com medo que seja duplicado, dei jera achando que resolveria o problema...

 

O jeito é nao comprar mais nada??? E até quando?? PQP!!!! Se me tirarem o valento eu paro de jogar essa merda... BPT ta um lixo nao dou um ano para fecharem essa bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.