Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem Minha galeria.

Chaoosz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou postando aqui uns trabalhos meus recentes, espero que haja critica pois o objetivo meu é melhorias continuas nos meus trabalhos, ainda so novato mais vamos lá.

1 Sign

3g4kG.png

2 Sign

O5Igd.png

3 Sign

0qco2.png

4 Sign

lA6uF.png

5 Sign

ruvTo.png

OBS: Avaliem de maneira correta, apontando os defeitos e as melhorias,faça um comentário construtivo;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º estrelinhas não combinaram com a render , a borda da render tá meio confusa meio saturada

2º pontos de iluminação errado , coloque no lugar certo e almente a opacidade . você colocou ilu nas sombras . tipografia errada coloque a fonte god of war cai melhor

3º muita estrelinhas apague em alguns lugares , ilu muito forçada na cara dele . C4D motion blur gostei um pouco .

4º ponto de iluminação errado , está denovo na sombra coloque em outro lugar ou nem coloque . motion blur ficou ruuin .

5º motion blur muito forte , tira o motion aplica outro efeito ou nem aplica . estrelinhas ficaram ruim , tira de alguns lugares , melhor colocar na background .

todos : tratamento de todas está + ou - , falto profundidade e composição

a melhorzinha de todas ai a dead space .

leia mais tutoriais e treine .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.