Fluy666 5 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Como esse hack foi criado antes da manutenção de terça eu acho que muitas pessoas tem dúvidas se funciona ou não. PCheats Bot v5.0 está funcional sim ^^ Tutorial 1 - Vocé abre o PCheats Bot v5.0 2 - Clica em 2 anúncios 3 - Depois clica em "Open Trainer" 4 - Abre o GC, espera chegar em 100% e clica em "Entrar" 5 - O trainer vai abrir sózinho 6 - Crie uma sala e ative os hacks que vocé quiser!!! 7 - SEJA FELIZ, E USE COM MODERAÇÃO !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Recomendado) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Rapidshare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Reclamem que não estão conseguindo baixar '--' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui no meu aparece Cannot create file "C:\Windows\PCcheatsTrainer.exe Asseso Negado Ajuda Botão direito > Executar como Administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odama38 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 se funcionar dou um up !:nice: Funcionando *-----------* up mlkcote ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaJK 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Funcional ! Up ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lLuisl 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Up! Vlws :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslopes11 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Tópico já existe! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Verdade tópico ja existente mas aquele não esta funcionando esse esta ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raydenk02 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Conteudo fucional vlw manolo ajudo nois . Up ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Gabriel- 1 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Conteúdo Funcional Vlw levou meu THX :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelomgt 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Isso aê Fluy voltando a ativa hacker funfando parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cogustylee 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 testando ; jáah editOO :) @EDIT omg , funciona :B *-* ai cara , te amoo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaygta 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 porfavo botem otro link aqui esto com problema no mega upiloud botem otro porfavor :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheats01 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 não entendo porque os cara nao posta o verdadeiro scan, eh preguiça ou sacanagem mesmo sei la. esse aqui e o VERDADEIRO SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1331 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Funcional PARABÉNS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thoorg' 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Po , eu baixei , abri o hack , clikei nos 2 anuncios , mas quando eu clico em open trainer, o hacker trava !! me ajudem pls ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teupetrs 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Aew galera bota o link em outro site, megaupload n pega aki n. Por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Conteudo Funcional Mais ja temos 6 topicos de Pcheats aqui Use a ferramente " Pesquisar" antes de postar topicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hameer 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 ! Funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quimba123 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Duvida minha.. Ainda é funcional?? ~ Desculpe to testando assinatura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hnrt 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Aqui no meu aparece Cannot create file "C:\Windows\PCcheatsTrainer.exe Asseso Negado Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 25 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Tenta fazer o que eu falei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspar.mdm 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 @Fluy666 Os vírus detectados são para o funcionamento ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafavic 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Parabéns. Hack Funcional. Eu tenho a outra versão, ela não é + funcional. Esse é. Leva meu: Thanks:rock: Ahh, e eu tirei uma print, se quiser colocar no topico... Me ensina a colocar print aqui que eu num sei heuheuheuheu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 25 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2011 @Fluy666 Os vírus detectados são para o funcionamento ? Com absoluta certeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emmanuelnb 1 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Cara sou novo aqui na area de Grand Chase porque eu sou mais especializado em combat arms mais vou testar. É realmente está funcionando levou meu thanks :D. Metas: [x]100 post's [x]200 post's [ ]300 post's [ ]400 post's [ ]500 post's [ ]600 post's [ ]700 post's [ ]800 post's [ ]900 post's Meta Final: Patente:: Objetivo 1: Objetivo 2:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraatos07 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Aee leevou meeu thanks!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados