Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

QuickList : Top 5 Servers GC

~Nεrσ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem , Como está no título estou aqui para postar uma quick list com todos os servidores "piratas"(private servers) de Grand Chase que eu conheço até então

Observação antes da leitura do Post:Dentre os servidores postados abaixo ,a maioria são serivodores estrangeiros , mais que estão num top 100 que postarei no final do tópico!

1º -Unlimited Grand Chase

gc1.png

Muitos já devem ter ouvido falar sobre esse Grand Chase ! Ele é famoso por ser o único Season 2 (por enquanto)

Abaixo as características do server:

"Season 2 Completa,todos os nove personagens,Rate: EXP x50 / GP x100, 100 servidores em Inglês,4 Classe para 7 Personagens , todas as missões, todos Dungeons, 4 continentes, eventos PvP"

Aqui está o link do site onde você faz o download do jogo e o registro nele:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º - Grand Chase Extreme

img21

Outro que talvez devam conhecer, é o Grand Chase Extreme ! O server não é lá essas coisas mais é aceitável (se não fosse não estária aqui)

Abaixo características do server:

[ALTA TAXA Server] [24 / 7 não laggs(mentira..)] [XP Rate: 2000x] [Drop Rate: 2000x] [GP: 2500x] [FREE CASH ITENS] [Personagens todos estão totalmente jogável][server Inglês]

Season 1 , e muito fácil !

Recomendável para aqueles que gostão de deixar suas acc's full 75 em 1 dia Link do Site :

3º - Grand Chase Expert

gc3e.png

Um Servidor Ótimo , Sem Lag alguma , e frequentemente online ! Eu recomendo :yes:

Características:

Servidor de Grand Chase, novos pets, pacotes, armas e eventos diarios. Server online 24/7 EXPx450 GPx450, GMs onlines

Link do Site de registro e download do client:

4º - Grand Chase Pumaloco

Um servidor maravilhoso , mas porém , muito ruim por um certo lado , pois é normal dele ficar offline por um longo periodo de tempo e não voltar com nenhuma novidade!

Mas é o server BR mais conhecido entre os brasileiros!

Características:

Server sem lags, Season 1 , 6 personagens , 5 com 4 classe , Servidor cheio

Link de download Client e Registro:

http://www.gcpumaloco.net/

OBS: server se encontra off

5 º - Grand Chase Infinity

gc5.png

Um server bem desconhecido mais que pelo que eu vi , é muito bom ! Embora seja inglês...

Características:

Rates ALTÍSSIMOS:100x/100x/100x

sem lag, gm online, Todos chars com 4 classe , NPC que troca classe

Link:

Bom pessoal, espero que tenham gostado do post ! Demorei pra fazer porque estava tirando prints upando imagens e outra serie de coisas! No site dos Grand Chases postados tem mais informações sobre eles!

Ah! A respeito do site de origem desses GC's (que eu havia comentado no início do post dizendo que ia postar aqui) , ele é bom pois não é top 10 só de gc ! Talvez vocês encontrem privates de outros jogos de sua preferencia!abaixo , deixo o link:

AGRADEÇA ;D!

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.