Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perguntas Frequentes~~Rising Force

allcohol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

- O que é RF Online?

- Sou Novato quero Saber um pouco desse Jogo

- Como eu crio um servidor de RF Online?

- Quero Ver bugs, e alguns Tutorias Sobre esse jogo aonde eu encontro?

- Aonde eu encontro Hack's para RF Online?

- Qual o horário da guerra dos Chips?

- Como faço para resetar minha classe?

- Como devo fazer para minerar?

- O que são as áreas RVR (raça X raça)?

- Como posso trocar minha senha do jogo?

- Como alterar e-mail de cadastro?

- O que é Critical Error?

- Como realizar pagamento por boleto bancário?

- Por que não consigo finalizar a compra?

- Onde posso creditar o meu cartão pré-pago?

- Requisitos de Sistema

- Site Oficial

Sou Novato quero Saber um pouco desse Jogo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Maligno

Como eu crio um servidor de RF Online?

Ðark

Quero Ver bugs, e alguns Tutorias Sobre esse jogo aonde eu encontro?

allcohol

Aonde eu encontro Hack's para RF Online?

allcohol

O que é RF Online?

Em RF Online, você faz parte de uma das três raças do jogo, cada uma com suas habilidades e características próprias, e deve lutar pela conquista dos minérios vitais. O jogo mistura gráficos 3D impressionantes e robôs gigantes em um ambiente altamente tecnológico.

Cada raça conta com diversas classes iniciais que evoluem para outras mais avançadas e poderosas à medida que ganham experiência. Além disso, os equipamentos são dinâmicos e mudam o visual para caracterizar ainda mais sua personalidade.

Qual o horário da guerra dos Chips?

As guerras ocorrem diariamente às 06h00, 14h00 e 22h00

Como faço para resetar minha classe?

Você pode adquirir o item “Mudança de Classe” na loja CASH diretamente dentro do jogo.

Como devo fazer para minerar?

Minerar é o modo mais fácil de conquistar uma boa economia no jogo.

Para minerar é necessário adquirir uma ferramenta de mineração e uma bateria, que podem ser encontradas no refinador de minérios localizado no QG.

Lembre-se que não é possível minerar na cidade, portanto, você deve procurar a mina para obter o minério sagrado.

O que são as áreas RVR (raça X raça)?

Não existem áreas RVR e sim territórios fora dos QGs (quartel general), onde você pode ser alvo de ataques de jogadores de outras raças.

Nestes combates, você obtém pontos que acumulam até sua posição na hierarquia militar subir.

Os membros com o maior número de pontos de toda a raça receberão o ranking mais alto da hierarquia e as seguintes vantagens:

1. Enviar mensagens para todos os membros da sua raça para mobilizar tropas;

2. Conversar com outros Marechais/Sumo Pontífices/Kaisers;

3. Ganhar armas e armaduras especiais exclusivas do ranking;

4. Possuir habilidade para invocar todos os membros no ranking para combates;

5. Ganhar uma aura especial para alertar aos oponentes de sua posição.

Como posso trocar minha senha do jogo?

A Level up! disponibiliza um sistema de cadastro de contas. Por isso, para solicitar uma nova senha do jogo, é necessário que você cadastre seus dados na "Conta Level Up!" e associe suas contas do jogo.

Caso você já tenha feito seu registro, acesse a sua conta Level Up!, abra o menu "+RF-Online" e selecione a opção "esqueci minha senha" da conta desejada.

*A Level Up! recomenda que os usuários realizem a mudança periódica de suas senhas de jogo.

Como alterar e-mail de cadastro?

Agora você pode alterar seu e-mail de cadastro a qualquer momento em sua conta Level Up!. Basta seguir o passo a passo abaixo:

11) Acesse o site da Level Up!;

12) Clique no menu “Minha Conta”;

13) Digite o nome de usuário e senha de sua conta Level Up!;

14) Clique o menu “Dados Cadastrais”;

15) Escolha a opção “[Alterar e-mail]” e clique em “Ok”;

Você receberá uma mensagem de requisição de troca de e-mail em seu e-mail de cadastro. Ao recebê-la, selecione a opção “Clique Aqui” para acessar o sistema e siga as seguintes etapas:

7) Digite o usuário de sua conta Level Up!;

8) Insira um novo e-mail de cadastro,

9) Clique em “Enviar” para finalizar o processo.

Lembramos que seu e-mail será alterado no prazo de até 02 horas.

Importante: O e-mail indicado só poderá ser registrado em uma única conta Level Up!

O que é Critical Error?

Este erro ocorre devido ao computador não possuir o requisito mínimo de vídeo para a execução do jogo.

Para acessar RF Online, seu computador deve possuir uma Placa aceleradora de vídeo com no mínimo 64 MB compatível com Direct3D, DirectX (NVidia GeForce3, ATI Radeon 7500 ou superior) e DirectX 8.1 ou superior.

Você deve utilizar a opção "Alcance de Visão" no nível "1", que deve ser alterada realizando o procedimento abaixo:

1. Acesse o jogo;

2. Pressione as duas teclas "CTRL" e "O";

3. Na opção "Alcance de Visão" diminua para nível "1";

4. Clique no botão "Reiniciar".

* Importante: O método acima só poderá ser adotado se você possuir os requisitos solicitados.

Como realizar pagamento por boleto bancário?

Para creditar a sua conta, é necessário que você imprima o boleto bancário através do sistema de compras do site da Level Up! e realize o pagamento em qualquer agência bancária ou lotéricas de todo país até a data de vencimento.

Lembramos que os boletos não pagos são automaticamente cancelados depois de expirada a data de vencimento.

* Importante: Efetuando a compra de créditos através de boleto bancário, os mesmos serão disponibilizados em sua conta na manhã seguinte à compensação bancária.

Por que não consigo finalizar a compra?

Para efetuar suas compras com sucesso, é necessário possuir o bloqueador de pop-ups desativado. Para desativá-lo, siga o procedimento abaixo:

1. Clique no menu “Iniciar / Painel Controle”;

2. Localize e execute “Opções de Internet”;

3. Clique na aba “Privacidade”;

4. Desmarque a opção “Bloquear Pop-ups”;

5. Feche todos os programas e tente novamente.

* Importante: Recomendamos que você utilize o browser Internet Explorer.

Onde posso creditar o meu cartão pré-pago?

Para receber os créditos de seu cartão pré-pago, basta você acessar sua conta Level Up!, selecionar a opção “+RF Online”, escolher a opção “Creditar Conta “ e digitar o PIN e número do cartão.

Se a resposta para a sua dúvida não estiver aqui, entre em contato com nossa

Central de Suporte.

Requisitos de Sistema

Mínimos:

Sistema Operacional - Windows 2000/XP

CPU - Pentium III 800 ou equivalente (Athlon)

RAM - 256Mb ou superior

VGA - Placa aceleradora de vídeo com no mínimo 64 MB, compatível com Direct 3D e com MS DirectX 9.0c ou superior (NVidia GeForce FX, ATI Radeon 9500 ou superior).

Som - Placa de som compatível com MS DirectX 9.0c ou superior , Suporte a Som 3D Surround

Outro - 6Gb ou mais de espaço em disco disponível

Conexão à internet - Banda Larga recomendada

A configuração abaixo é recomendada para aproveitar ao máximo as capacidades de RF Online:

Sistema Operacional - Windows XP ou Vista

CPU - Pentium 4 2.0 GHz ou equivalente (Athlon 64)

RAM - 1Gb ou superior

VGA - Placa aceleradora de vídeo com no mínimo 64 MB, compatível com Direct 3D e com MS DirectX 9.0c ou superior (nVIDIA Geforce 6, ATI Radeon X700 ou superior).

Som - Placa de som compatível com MS DirectX 9.0c ou superior , Suporte a Som 3D Surround

Outro - 6Gb ou mais de espaço em disco disponível

Conexão à internet - Banda Larga recomendada

Site Oficial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 4 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.