Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

M9 pdrãp = TomaHawk Perfeito

clau-50
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae pessoal hj vim trazer pra vcs esse mod fantastic q eu fiz espero q gostem!!!

Só colocar na pasta Game dentro da pasta Combat arms ok

Olhem ai o MOD

2je1hlu.png

fxx6q.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

logo.gif

logotm.gif

↓não Clika↓

Meu fãn¿? Use ↓

ar121-1.gifGostou¿? AGRADEÇA

Leenchers Clika

images?q=tbn:ANd9GcSTnsMczJILBKXdbDYYkFY9kwgVKi4_z-50nH12q6goS7JRN4WLN9HECiw6oA

Creditos

Mod - EU

Topico - Eu

Imagens - Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Fiz Upload do arqui vo 4Shared espero que consiga baixar

e os Botões achei no Google Imagens e O do Scan eu modifiquei tava amarelo e eu pintei de vermelho não vou dar creditos a alguem que eu nem sei quem é intão não enche ta:chingando:[/size][/font]

Por acaso tu deu uma olhada na pagina onde as imagens estavam antes de colocalas?

Dá uma olhada nesse topico que tu vai saber.

E coloca os meus creditos!!!

Link para o comentário

Por acaso tu deu uma olhada na pagina onde as imagens estavam antes de colocalas?

Dá uma olhada nesse topico que tu vai saber.

E coloca os meus creditos!!!

cara vc e sego ou oq eu editei o meu post e criei outros botoes noob Para de me encher o saco :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando:
Link para o comentário

cara vc e sego ou oq eu editei o meu post e criei outros botoes noob Para de me encher o saco :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando:

:lol:

Alerta! Noob poderoso detectado

preste bem atençao:

olhe bem o horario da ediçao do seu topico e o horario da ediçao da minha resposta

xD

A partir do momento que você disse que um botao estava em amarelo e o outro vermelho você se entregou amigo, olha lá no meu topico que você vai ver um botao amarelo e outro em vermelho.

você tinha 23 minutos pra fazer o que quiser

e agora sabe que eu tinha razao, que copiou os meus botoes, trocou eles por uns beeem maiores e vem me chingando agora.

RAIRAIRAIRAIRAIRAI

Link para o comentário

para cara

creditos pra ele pq os botoes anteriores eu tinha pegado no google imagens e ele ficou reclamando eu peguei e criei os meu proprios botoes parem com issaooooooo[/color][/size]

Nao importa se voce encontrou com o papa, as imagens eram minhas, o google procura as imagens em toda a web isso quer dizer que ela já estava em uso por outro usuario, no caso, eu.

So da uma olhada no meu topico e veja, assume logo que voce copiou minhas imagens e eu paro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.