Pedro~* 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Eae gente vou ensinar hoje como desbloquear o Palavrão ^^ vamos la : Va até aonde fica localizado a pasta do seu Grand Chase! Depois clique na Pasta ''Stage'' Procure por esse arquivo : abra ele, podem ver que dentro dele ha muitos palavrões com varios tipos de linguagens! Vai ter essas coisas : babaca b@baca b@b@ca b@b@c@ b4baca b4b4ca b4b4c4 bagos b@gos b@g0s b4gos b4g0s baitola b4itola ba!tola bait0la baitol4 b@itola baitol@ b4itol4 b@itol@ ba!t0l4 ba!t0l@ b4!t04 b@!t0l@ bicha b!cha b!ch@ bich4 b!ch4 bosta b0sta bost4 b0st4 bost@ b0st@ brocha br0cha br0ch4 broch4 br0ch@ broch@ buceta buc3ta buc3t@ buc3t4 bucet4 bucet@ boiola b0iola bo!ola boi0la boiol4 boiol@ b0!ola b0!0la b0i0la bo!0la b0!0l4 b0!0l@ buça buç@ buç4 bunda c4c3t4 c4c3t@ c@c3t@ cacete c@cete c4cete c@c3te c4c3te c@c3t3 c4c3t3 cabaço c4baço c4b4ço cab4ço cabaç0 c4b4ç0 caga c4ga c4g4 cag4 c@ga cag@ c@g@ caralho c4ralho car4lho carallh0 c@ralho car@lho c4r4lho c4r4lh0 c@r4lho c4r@lho c4r4lh0 c@r@lho enrabar 3nrabar enr4bar enrab4r enr@bar enrab@r 3nr4bar 3nrab4r 3nr4b4r 3nr@bar 3nrab@r 3nr@b@r foda f0da fod4 fod@ f0d4 f0d@ fodedor f0dedor fod3dor foded0r f0d3dor f0ded0r f0d3d0r fod3d0r fudido fud!do fudid0 fud!d0 grelo gr3lo grel0 gr3l0 marica m4rica mar!ca maric4 m4r!ca mar!c4 m4r!c4 m@rica maric@ m@r!ca mar!c@ m@r!c@ merda m3rda merd4 m3rd4 merd@ m3rd@ mijar m!jar mij4r m!j4r mij@r m!j@r pênis pên!s pica p!ca pic4 p!c4 piv@ p!c@ piroca porra p0rra porr4 p0rr4 porr@ p0rr@ puta put4 put@ prostituta pr0stituta prost!tuta prostitut4 pr0st!tuta pr0stitut4 prost!tut4 pr0st!tut4 prostitut@ pr0stitut@ prost!tut@ pr0st!tut@ quenga qu3nga queng4 qu3ng4 queng@ qu3ng@ sapata s4pata sap4ta sapat4 s4p4ta s4pat4 sap4t4 s4p4t4 s@pata sap@ta sapat@ s@p@ta s@pat@ sap@t@ s@p@t@ siririca s!ririca sir!rica sirir!ca siriric4 s!r!rica s!r!r!ca s!r!r!c4 sir!r!c4 sirir!c4 siriric@ s!r!r!c@ sir!r!c@ sirir!c@ suruba surub4 surub@ tesão t3sao tes4o tesa0 t3s4o tes40 t3s40 t3s@o tes@0 t3s@0 tes@o transar tr4nsar trans4r tr4ns4r tr@nsar trans@r tr@ns@r trepar tr3par trep4r tr3p4r trep@r tr3p@r vaca v4ca vac4 v4c4 v@ca vac@ v@c@ veado v3ado ve4do vead0 v34do v3ad0 ve4d0 v34d0 ve@do v3@do ve@d0 v3@d0 peido p3ido pe!do peid0 p3!do p3id0 pe!d0 p3!d0 benga b3nga beng4 b3ng4 beng@ b3ng@ viado v!ado vi4do viad0 vi4do viad0 vi4d0 vi4d0 vi@do vi@do vi@d0 vi@d0 peidar p3idar pe!dar peid4r p3!dar p3id4r pe!d4r p3!d4r peid@r p3id@r pe!d@r p3!d@r penis p3nis pen!s p3nis fodido f0dido fod!do fodid0 f0d!do fod!d0 f0did0 f0d!d0 foder f0der fod3er f0d3r phoda ph0da phod5 phod@ ph0d4 ph0d@ cagar c4gar c4g4r cag4r c@gar cag@r c@g@r xabi x4bi x@bi xab! x4b! x@b! karalho k4ralho kar4lho karallh0 k@ralho kar@lho k4r4lho k4r4lh0 k@r4lho k4r@lho k4r4lh0 k@r@lho kralho kr4lho kr@lho kralh0 kr4lh0 kr@lh0 kga kg4 kg@ kaga k@ga kag@ k@g@ k4ga kag4 k4g4 cabasso c@b@sso cab@ss0 c@b@ss0 bussa buss4 buss@ broxa br0xa brox4 brox@ br0x4 br0x@ boceta b0ceta boc3ta bocet4 bocet@ b0c3ta b0cet4 boc3t@ b0c3t4 bixa b!xa b!x4 b!x@ babaka b@baka b@b@ka b@b@k@ b4baka b4b4ka b4b4ka babak b@bak b@b@k b4bak b4b4k bab4k bichona b!chona b!ch0na b!chon@ b!chon4 b!ch0n@ b!ch0n4 bich0na bich0n4 bichon@ bixona b!xona bix0na bixon4 bixon@ b!x0na b!xon4 b!xon@ bix0n4 bix0n@ buseta bus3ta buset4 buset@ bus3t4 bus3t@ buçeta buç3ta buçet5 buçet@ buç3t5 buç3t@ boçeta b0çeta boç3ta boçet4 boçet@ b0ç3ta b0çet4 boç3t@ b0ç3t4 bosseta b0sseta boss3ta bosset4 bosset@ b0ss3ta b0sset4 boss3t@ b0ss3t4 busseta buss3ta busset4 busset@ buss3t4 buss3t@ g@y put@o vadia v@dia vadi@ v@di@ cachorra c@chorra cachorr@ c@chorr@ escrot@ merd@ c@r@lho car@lho c@ralho c@cete tob@ toba pic@ @nus @nal @n@l put@ v@g@bund@ vag@bunda v@gabunda v@gabund@ vag@bund@ ant@ @nta desgr@ç@d@ @nt@ @rrombado @rromb@do b@baca bab@ca babac@ b@b@c@ cuz@o c@cete boiol@ bucet@ xoxot@ fod@ c@r@l c@ral porr@ bund@ bundão CARALHO C.A.R.A.L.H.O CARALHO C_A_R_A_L_H_O C_ARALHO CA_RALHO CARA_LHO C.ARALHO CA.RALHO CARA.LHO CRALHO C_RALHO KRALHO KARALHO K.RALHO K_RALHO CARA!HO KRA!HO AIHO ALH0 4LHO phoda phode phodi phude phudi PHODA PHODE PHODI PHUDE PHUDI CACETE cacete CUZÃO cuzão BABACA BABACA BABACA B.A.B.A.C.A B_A_B_A_C_A BAABACA BABAACA BABACAA BABACAAAA buceta boceta b.u.c.e.t.a b.o.c.e.t.a b_u_c_e_t_a b_o_c_e_t_a buceeta boceeta bucetaaaa bocetaaaa BUCETA BOCETA B.U.C.E.T.A B.O.C.E.T.A B_U_C_E_T_A B_O_C_E_T_A BUCEETA BOCEETA BUCETAAAA BOCETAAAA seucu nocu quecu SEUCU NOCU QUECU esporr foda fode fude fodi fudi foda fode fude fodi fudi foda fode fude fodi fudi f.o.d.a f.o.d.e f.u.d.e f.o.d.i f.u.d.i fo.da fo.de fu.de fo.di fu.di f_o_d_a f_o_d_e f_u_d_e f_o_d_i f_u_d_i fda fde fde fdi fdi f0da f0de fvde f0di fvdi f()da f()de f|_|de f()di f|_|di f[]da f[]de foo f[]di fuu f() f() f|_| f() f|_| f[] f[] f[] fo0 f0o fvv f.o0 f.0o f.vv f.uu bicha boiola viado veado pederasta baitola bicha viado b.i.c.h.a v.i.a.d.o b_i_c_h_a v_i_a_d_o porra por_ra p.o.r.r p_o_r_r p_orr po_rr porr_ poorr pooorr poooorr pooooorr porrr merda m_e_r_d_a merda m.e.r.d.a m_erda mer_da m.erda mer.da puta puta p.u.t.a puut p_u_t_a pu_ta p_uta pu.ta p.uta pvta pu7a suavaca! suagalinha! piranha boquete punheta xereca xoxota comandovermelho terceirocomando beira-mar comando_vermelho terceiro_comando comando.vermelho terceiro.comando bitch bitch bitch bitch biaaaaatch biatch bioootch biotch bitch bizitch biznatch Boner cunt chink clit cock Cocksucker suruba cunt cunt cunt hijai cunnilingus cunt Dickhead Dike Dilldos Douche dumbfvck Dyke fock fok FUCK FUCK fuck fuck f.uck fcuk fcvk fock fuck fu.ck fuc fuc.k FUCK fuk f_u_c_k f|_|ck fl_lck fI_Ick cI_Int c|_|nt cl_lnt 8=====D \\/\//hore w||-||ore ||-||oe l31tcI-I ..||.. ,,I,,^-^,,I,, ..l..^o^..l.. (^)^_^(^) (^)^_^(^) ..|.,(o_o),.|.. ..|., ,.|.. ..l.. ,,I,, _|_ fuuck fuuuck fuuuuck fvck gook hairysnatch Hooker Ihatethegms euodeioosgms euodeioalevelup Jackoff jailbait Lesbo Masterbate masturbator masturbar niger Nigger penis pennis phuck Poontang Prostitut slut vaca bosta Vaca Bosta Twat vulva Whore zipperheadtute pussy sitonitandrotate slut Twat vulva Whore zipperhead babaca babaca babaca b.a.b.a.c.a b_a_b_a_c_a baabaca babaaca babacaa babacaaaa f.oo CÚ ESPORR FODA FODE FUDE FODI FUDI FODA FODE FUDE FODI FUDI FODA FODE FUDE FODI FUDI F.O.D.A F.O.D.E F.U.D.E F.O.D.I F.U.D.I FO.DA FO.DE FU.DE FO.DI FU.DI F_O_D_A F_O_D_E F_U_D_E F_O_D_I F_U_D_I FDA FDE FDE FDI FDI F0DA F0DE FVDE F0DI FVDI F()DA F()DE F|_|DE F()DI F|_|DI F[]DA F[]DE FOO F[]DI FUU F() F() F|_| F() F|_| F[] F[] F[] FO0 F0O FVV F.O0 F.0O F.VV F.UU F.OO ==D m=D BICHA BOIOLA VIADO VEADO PEDERASTA BAITOLA BICHA VIADO B.I.C.H.A V.I.A.D.O B_I_C_H_A V_I_A_D_O PORRA PORRA POR_RA MERDA M_E_R_D_A MERDA M.E.R.D.A M_ERDA MER_DA M.ERDA MER.DA PUTA P.U.T.A P_U_T_A PU_TA P_UTA PU.TA P.UTA PVTA PU7A SUAVACA! SUAGALINHA! PIRANHA BOQUETE PUNHETA punheteiro punhetero XERECA XOXOTA COMANDOVERMELHO TERCEIROCOMANDO BEIRA-MAR COMANDO_VERMELHO TERCEIRO_COMANDO COMANDO.VERMELHO TERCEIRO.COMANDO PCC P.C.C C.V. caralho c.a.r.a.l.h.o caralho c_a_r_a_l_h_o c_aralho ca_ralho cara_lho c.aralho ca.ralho cara.lho cralho c_ralho kralho karalho k.ralho k_ralho cara!ho cara|ho caralh0 caralhu kralhu kra|hu kra!ho aIho alh0 4lho cu cú ku kú ;special symbols ♥ ♡ ㊣ 卍 ♨ ▣ ◈ ☺ ◤ ◢ ◣ ◥ ☼ ♦ ☞ ☏ ■ □ ★ ☆ ◆ ◇ ● ○ ♂ ♀ の ♠ ♤ ♣ ♧ ▲ △ ▼ ▽ ⊙ ◎ ⊕ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂ ▁ ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ ¥ § ¢ £ 〒 ▏ ▎ ▍ ▌ ▋ ▊ ▉ ♬ ♪ ♩ ♭ ♫ ∮ ※ ∴ ∵ ↑ ↓ ← → ↖ ↗ ↙ ↘ ㊣ ◎ ○ ● ⊕ ⊙ ○ ● △ ▲ ☆ ★ ◇ ◆ □ ■ ▽ ▼ § ¥ 〒 ¢ £ ※ ♀ ♂ 卍 ♨ ♠ ♤ ♣ ♧ ♥ ♡ ▀ ▄ █ ▌ ▐ ░ ▒ ▪ ▫ ▬ ► ▼ ◄ ◊ ◘ ◙ ◦ ☺ ☻ ☼ ♦ ▤ ▦ ▩ ▣ ◈ ☏ ☜ ☞ ◐ ◑ , 、 。 . ? ! ~ $ % @ & # * ‧ ; ︰ … ‥ ﹐ ﹒ ˙ • ﹔ ﹕ ‘ ’ “ ” 〝 〞 ‵ ′ 〃 ├ ─ ┼ ┴ ┬ ┤ ┌ ┐ ╞ ═ ╪ ╡ │ ▕ └ ┘ ╭ ╮ ╰ ╯ ╔ ╦ ╗ ╠ ═ ╬ ╣ ╓ ╥ ╖ ╒ ╤ ╕ ║ ╚ ╩ ╝ ╟ ╫ ╢ ╙ ╨ ╜ ╞ ╪ ╡ ╘ ╧ ╛ _ ˍ ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ ▏ ▎ ▍ ▌ ▋ ▊ ▉ ◢ ◣ ◥ ◤ ﹣ ﹦ ≡ | ∣ ∥ – ︱ — ︳ ╴ ¯  ̄ ﹉ ﹊ ﹍ ﹎ ﹋ ﹌ ﹏ ︴ ∕ ﹨ ╱ ╲ 〔 〕 【 】 《 》 ( ) { } ﹙ ﹚ 『 』 ﹛ ﹜ ﹝ ﹞ < > ≦ ≧ ﹤ ﹥ 「 」 ︵ ︶ ︷ ︸ ︹ ︺ ︻ ︼ ︽ ︾ 〈 〉 ︿ ﹀ ∩ ∪ ﹁ ﹂ ﹃ ﹄ Α Β Γ Δ Ε Ζ Η Θ Ι Κ Λ Μ Ν Ξ Ο Π Ρ Σ Τ Υ Φ Χ Ψ Ω α β γ δ ε ζ η θ ι κ λ μ ν ξ ο π ρ σ τ υ φ χ ψ ω ㄅ ㄆ ㄇ ㄈ ㄉ ㄊ ㄋ ㄌ ㄍ ㄎ ㄏ ㄐ ㄑ ㄒ ㄓ ㄔ ㄕ ㄖ ㄗ ㄘ ㄙ ㄚ ㄛ ㄜ ㄝ ㄞ ㄟ ㄠ ㄡ ㄢ ㄣ ㄤ ㄥ ㄦ ㄧ ㄨ ㄩ ˙ ˊ ˇ ˋ ク ラ ピ カ マ ニ ア チ ェ ッ ク あ な た の テ ス ト ≠ 〃 て た こ れ ま で キ ャ ン プ シ ー ズ に か け る か が き い レ ャ ズ ン を え た コ ン パ や す う な ど す そ ビ ジ ネ ら れ て い ア ウ ド ア や に び せ だ も 来 つ リ ビ を し た と に オ は わ ゅ う ご り よ ろ し く そ う ま ム ペ 〡 〢 〣 〤 〥 〦 〧 〨 〩 十 卄 卅 ⓐ ⓔ ⓖ ⓘ ⓚ ⓛ ⓝ ⓞ ⓡ ⓢ ⓣ ⓥ ⓨ Ⅰ Ⅱ Ⅲ Ⅳ Ⅴ Ⅵ Ⅶ Ⅷ Ⅸ Ⅹ ╳ + ﹢ - × ÷ = ≠ ≒ ∞ ˇ ± √ ⊥ ∠ ∟ ⊿ ㏒ ㏑ ∫ ∮ ∵ ∴ ♠ ↔ ♡ ↕ ♣ ♤ ♥ ♧ ♨ ♩ ♬ ♭ ♪ ♫ ⒜ ⒝ ⒞ ⒟ ⒠ ⒡ ⒢ ⒣ ⒤ ⒥ ⒦ ⒧ ⒨ ⒩ ⒪ ⒫ ⒬ ⒭ ⒮ ⒯ ⒰ ⒱ ⒲ ⒳ ⒴ ⒵ ⓐ ⓑ ⓒ ⓓ ⓔ ⓕ ⓖ ⓗ ⓘ ⓙ ⓚ ⓛ ⓜ ⓝ ⓞ ⓟ ⓠ ⓡ ⓢ ⓣ ⓤ ⓥ ⓦ ⓧ ⓨ ⓩ ~ % ^ | ` = \ / : ; " ' < > , / \ / ☎ € ﹡ ﹑ ㎡ ° - ‰ ≯ ぁ ぉ [GM] [gm] [Gm] [gM] " agora abra o grand chase espere ele ficar 100%! vai naquela pasta e exclua tudo o que tem nela :) NA TOTAL.BR!!! Feito isso você falara todo os palavrões ^^ créditos: Pedro~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alpha1544 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Ótimo tópico gostei :nice::aplauso: Jin User: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Siegh User: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Eu já sabia disso, é ótimos para trocar nicks e outras coisas. Será de base aqueles que ainda não sabia. Parabéns. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 muito bom o seu topico cara fala tudinho oque tem dentro da pasta :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Gostei :yes: Tem vez que eu estou digitando algo nada a ver com palavrao & a lug ja diz que eh Palavrão tipo Preocupado ! por conta do 'cu' entre o nome ela ja diz que eh Palavrão Não foi de muita utilidade para mim seu tópico pq eu ja sabia :inocente: Mas vai ajudar outros membros que não saibam ! Tópico Organizado :yes: Abraçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 hahah falar palavrão não so denigre o o ouvem como também que fala. mais parece engraçado valeu chapa.:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Bom, eu sei sua intenção de ajudar Mais oque daria falando palavrão? Me explica eu so acho desnecessario... A unica coisa que eu modificaria ai seria o "[GM]" Alem de tambem não fazer nenhuma diferença neh. E ao contrario poderia receber ban por nickname inadequado. então, eu não acho muita necessidade de ter criado esse topico... Mais ja que você criou e teve a esperança de muitos gostarem e tals. Você está de parabéns, leva meus thx. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 lol interesante em muito bom mesmo da pra xingar os noobs agora de boa belo topico obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coringa~Kss 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Eu axo Isso Chato Fiker mFalano Palavrao nada ver neh! e Alem do mais Eu nao Gosto de fikar chingando msm os Noob's. O jogo com palavrao iria fikar mt chato So é Bom Por poder usar Caracteres Especiais e mt loko! *Obs : ja Sabia mas vai ajudar mts Nbs Q perdem e gosta m de Fikar Chingando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Bom, eu sei sua intenção de ajudar Mais oque daria falando palavrão? Me explica eu so acho desnecessario... A unica coisa que eu modificaria ai seria o "[GM]" Alem de tambem não fazer nenhuma diferença neh. E ao contrario poderia receber ban por nickname inadequado. então, eu não acho muita necessidade de ter criado esse topico... Mais ja que você criou e teve a esperança de muitos gostarem e tals. Você está de parabéns, leva meus thx. Kra tem gente que tah considerando o Tópico so pra aprender a xingar ! Mas não eh pra isso ! como eu ja tinha dito tem vezes que estamos digitando algo nada a ver com xingamento como " Procura " aew ja bloqueia a mensagem dizendo que estamos digitando "cu" então manow eu considerei o tópico como um modo de digitar livremente não para sair xingando ! Mas quem quer ler o Tópico pra ficar xingando de boa só que sua imagem fica uma droga & ninguem respeita ! Por isso não considero o tópico so pro povu aprender a xingar ¬¬ Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Ótimo tópico gostei Antes de tudo tente colocar como usar e tutorias em cores neutras E para destacar cores fortes Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.548 Postado 25 de Março 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Otimo.. Agora Posso Criar uma Conta com o Nome [GM]Faber aeuaheua Mais Conserteza Irei levar Ban .. Fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero User 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Muito Bom Não Sabia Disso Valeu Pela Dica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Cara muito Show isso e os simbolos tb são desbloqueados mais os paravroes eu prefiro que fique bloqueado se naum estraga o Jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Bom eu já sabia. Mas para quem não sabe é bem legal. Mas as outras pessoas vão ver censurado do mesmo jeito. :D Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Vlw cara eu to xingando pakas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#FoxLight 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Tem vez que eu estou digitando algo nada a ver com palavrao & a lug ja diz que eh Palavrão tipo Kunai ! por conta do 'ku' entre o nome ela ja diz que eh Palavrão Hum então sera bem util para min Gosto mto de chingar hsaushuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 kkkkk agora sim eu to chigando la d boa kkkkkkkkkkkk faleu pelo topico muito obrigado abraços^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrainerXD 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Tópico organizado e talz.Fico legal Man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 k agora da para chinga. vlw cara por postar aqui na Web Cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 conteudo existente cara use a ferramenta pesquisar antes de criar os seus topicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Olha mano ja sabia disso e bom para os que não sabia ainda parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados