'[A]kuma 0 Postado 15 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2009 Bom, para ninguém reviver o tópico do P4uL00, resolvi pegar o tópico dele e colocar aqui. Tutorial: ¯¯¯¯¯¯¯ PS: Eu fiz o tutorial usando o navegador Mozilla Firefox, mas eu aconselho vocês a usar o Internet Explorer pois o mozilla tem alguns bugs na hora de atualizar o jogo. Entre neste site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Step 1 - Registrando: 1º 2º 3º Step 2 - Login: > Step 3 - Instalando o jogo: 1º 2º 3º 4º Pronto pessoal, depois disso vai abrir o jogo automaticamente... Aí é só escolher os personagens e se divertir... PS: Sempre que você for jogar, deverá entrar no site que eu passei lá em cima e clicar na Step 3 ! PS²: Na verdade da pra entrar no jogo sem precisar entrar no site toda hora, mas é um processo muito demorado (às vezes) pois tem que arrumar esses negócios de KSSN , etc e blá blá blá... Mas se estiverem dispostos, leiam isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (inglês) Comandos: Z-Ataque normal X-Ataque mais forte que gasta MP C-Ataque especial de cada personagem A-Primeira skill de mp S-Segunda skill de mp (é preciso liberar) D-Terceira skill de mp (é preciso liberar) Setas- Para os lados Ctrl-Skill overpower que você fica fodão XD (não sei o nome, mas precisa ter akelas bolinhas roxas que ficam no canto superior esquerdo) Alguns screens: _________ Créditos: ¯¯¯¯¯¯¯¯¯ Tutorial + Screens: P4uLo Fonte: Central dos Jogos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 15 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2009 Gostei do tutorial parabéns eu jogo tambem xD o meu unico problema é quando eu vou sair do jogo eu não consego entrar mais :(:( ai eu tenho que fazer o download de novo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 15 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2009 Num gostei do topico não GC tem mais grafico que isso ai, Se fosse entre jogar isso ai e tibia eu jogava tibia ou então jogo de botão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 15 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2009 Otimo tutorial tava procurando para baixar ;D Vo começa jogar . Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 15 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2009 Cara eu realmente gostei... Mais..... Não sendo brasileiro é foda de entende PQP Mais ótimo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0270215 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 otimo topico qdo minha net tiver melhorzinha quem sabe Num gostei do topico não GC tem mais grafico que isso ai, Se fosse entre jogar isso ai e tibia eu jogava tibia ou então jogo de botão[/color][/size][/font] kra um jogo nao se jula so pelo grafico ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 17 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 O grafico é melhor que o gc season 2 .-. é.... não se julga apenas pelo gráfico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davitlemos 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 O cara o jogo me chamou a atencao....Tu joga?? Poderia me aajudar la..... E Se tiver alguem q ta afim meu NICK eh DAVIZITO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekkyo 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 ixi brisei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersongen 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 gente eu quando abro o negocio lá setup carreg uma linha azul e ai aparece uma mensagem ai eu aerto nela e fecha o treco oque eu faço?:confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galeguio 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Muito bom agora vo poder jogar Up :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cailo 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 nao sabia que existia tanto gc diferente :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Lgl jah tinha ouvido falar do elsword só que nunk pensei que era tão lgl xD :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheuzinhoGato 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 me ajudem ai eu ñ consigo baixa...... .....porfavor add meu msn [email protected] eu quero joga mesmo cara me enteressei muito :) porfavor ajudem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cindicreialeuu 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 mto bom o tpc:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan3r 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 pensei ki isso fosse grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
licodoido 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 tem que espera isso toda vez que for jogar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvdgjvdgjvdg 4 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Cara demora mesmo dá uns 10 100% e fica no mesmo =o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
licodoido 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 demora quantos minutos esse treco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziphion 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 veiu eu me registrei baixei o programa mais no hora di instala ele pede pra instalar um linguagem em coreano:mad::mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasorikira 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 pessoal eu sei q aki n é o melhor lugar pra falar de naruto mais é o unico forum q eu gosto de verdade gostaria de arrumar 2 amigos de preferencia q sejam cinseros 1 menino e 1 menia q gostem de naruto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smeagolfods 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 cara, isso eh a experience ID, o char fica bloqueado qdo chega no lvl 20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrostDragon 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 tem q muda ip ow ip brasileiro da? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(¬_¬) 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 aqui aqui em casa ta dando um legoso assim : ????????????????????????F5????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCcheats 18 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 jogo bem legal mto parecido com GC up +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados