Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área CrossFire

~GabrielD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim denovo...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

De acordo com esse tópico a questão estava em análise, agora convenhamos, crossfire tem um movimento de no mínimo 2x maior que tibia, não seria mais viável fazer a troca?? Como houve com GB na época, em que francisco foi para GZ e saiu os mod de CA (se não me engano), podiam fazer a mesma coisa com o max (creio que ele é mod tibia) e por 1 GZ nessa nova, algum dos 4 que tenha conhecimento em crossfire...

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se já foi sugerido pra que postar de novo? Como dito, estamos aguardando respostas dos moderadores. Tópico desnecessário.

Teu pensamento ;D Mais já vi muita outras áreas serem aprovadas em menos tempo... Qual é a dificuldade do crossfire? Se me lembro bem, já ouvi um EX-GZ falar contra essa retirada do crossfire da gz pois assim diminuiria o fluxo da mesma... Agora não sei se você tem o mesmo pensamento desse ^^ E pelo que eu sei não é proibido postar denovo, e se já foi dito, nesse meio tempo pode ter acontecido algum progresso não? Então... e sem contar que o máximo que vai acontecer é um closed, agora se alguns tem medo de ficar perguntando, paciência.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Isto já foi sugerido por você, por outros membros, por mim e por outros moderadores, e está sendo avaliada, portanto, aguarde. E você postou em área errada, área certa seria Opiniões e Reclamações.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.