skullbpt 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Foi patched mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusthavoabreu 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 '- Belo Hacker GALERA Ñ ESQEÇA DE AGRADECER Ñ CAIRA O DEDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatHenr 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 deu a msm coisa do v5..qnd abre o injector o bpt na abre:preocupado::triste: n adianto nd =(....to doido pra voltar a jogar + nenhma hacker funfa aki Ja baxei ate o programa q minimiza o bpt + o v4 n funfa :chorando::chorando::chorando: Ta foda...1 mes sem joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninini2 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Belo hacker, pena que foi patched após a att de hj =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peitomon 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 aki esta funcionando sem problemas. OtiMo Hacker. Vlw D4rk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonedas69 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 PERFEITO *----* agora pego 10x ;):rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraesthiago 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Aqui tá funcionando depois da Att. de hoje à tarde. Win 7 32-bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 ![/color] [/color][/size] cara é bom voce ler ou testar primeiro antes de falar alguma coisa ! pessoas como vc que so prestam para sugar !! o hacker esta em perfeito estado ! teste esperimente se nao sabe leia + !! Se nao gostou .. ! F .. ! se gostou agradeça ! muhahahhahahaha deu a msm coisa do v5..qnd abre o injector o bpt na abre:preocupado::triste: n adianto nd =(....to doido pra voltar a jogar + nenhma hacker funfa aki Ja baxei ate o programa q minimiza o bpt + o v4 n funfa :chorando::chorando::chorando: Ta foda...1 mes sem joga Cara ... leia + ... teste experimente ! testado em win 7 e win xp pack3 .. Noob é tenso ! Muhahahhaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatHenr 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 cara é bom voce ler ou testar primeiro antes de falar alguma coisa ! pessoas como vc que so prestam para sugar !! o hacker esta em perfeito estado ! teste esperimente se nao sabe leia + !! Se nao gostou .. ! F .. ! se gostou agradeça ! muhahahhahahaha Cara ... leia + ... teste experimente ! testado em win 7 e win xp pack3 .. Noob é tenso ! Muhahahhaha mano ja testei e retestei...ja baxeie rebaxei e se eu to dizendo q aki n funfa...n funfa Win 7 ultimate aki se funfa no 7 32 bits e no xp bom para qm tem ! eu uso o treiner desde o v1 e tds foram 100% agora q colocaram modo full nenhum + funciona nme v4 nem v5 nem v6 Creditos do d4rk q faz e funfa ae no pc de vcs + nao venha chamar os otros de noob sem ter certeza do q esta acontecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 mano ja testei e retestei...ja baxeie rebaxei e se eu to dizendo q aki n funfa...n funfa Win 7 ultimate aki se funfa no 7 32 bits e no xp bom para qm tem ! eu uso o treiner desde o v1 e tds foram 100% agora q colocaram modo full nenhum + funciona nme v4 nem v5 nem v6 Creditos do d4rk q faz e funfa ae no pc de vcs + nao venha chamar os otros de noob sem ter certeza do q esta acontecendo:piscadela: mano ja testei e retestei...ja baxeie rebaxei e se eu to dizendo q aki n funfa...n funfa Win 7 ultimate aki se funfa no 7 32 bits e no xp bom para qm tem ! eu uso o treiner desde o v1 e tds foram 100% agora q colocaram modo full nenhum + funciona nme v4 nem v5 nem v6 Creditos do d4rk q faz e funfa ae no pc de vcs + nao venha chamar os otros de noob sem ter certeza do q esta acontecendo Bom ... se vc ta dizendo acabei de formatar um noot do meu cliente aki hp e coloquei o win7 ultimate x86 testado e conferido ! xD Problema deve estar na bios ! entre a cadera e o pc ! xD abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorrox 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Brother ganho meu agradecimento realmente funfando ... Nao adicione mais nada para nao dar patch .. Usando com moderação fica susse .. Ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatHenr 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Bom ... se vc ta dizendo acabei de formatar um noot do meu cliente aki hp e coloquei o win7 ultimate x86 testado e conferido ! xD Problema deve estar na bios ! entre a cadera e o pc ! xD abraços acabei de testar + uma vez...abri o injector do modo normal e do modo administrador...do modo normal o bpt abre + o hakcer n funfa...do modo administrador o bpt nem abre ! Se tu souber o q to fznd de errado e puder me ajudar levara meu Thank's =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 acabei de testar + uma vez...abri o injector do modo normal e do modo administrador...do modo normal o bpt abre + o hakcer n funfa...do modo administrador o bpt nem abre ! Se tu souber o q to fznd de errado e puder me ajudar levara meu Thank's =) faça o seguinte ... Abra o priston em modo normal ate seu char logar ... ( deslogue ) mude o modo para adm abra o injetor abre o ptb fique clicando no meio da tela para acelerar o .exe clique com o botao direito no .exe e veja se esta bloqueado em mod admin. ! espero ter ajudado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tranquilo123456 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 no windows 7 e no vista 64 bits o xtrap ta pegando ele!!!! arruma ae Darrk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 no windows 7 e no vista 64 bits o xtrap ta pegando ele!!!! arruma ae Darrk[/font][/b] esperimente logar 1º .. depois deslogar ! depois abra o injetor e o ptb ! e boa diversao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinijrocker 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 vlw aii :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tranquilo123456 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 nao adianto loga desloga da a mesma coisa o xtrap pega ele no windows vista e no 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 25 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2011 to fazendo um fix aqui em uma nova linguagem amanha ou dps de amanha deve ta pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tranquilo123456 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 obrigado dark aguardo entaum o outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatHenr 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 faça o seguinte ... Abra o priston em modo normal ate seu char logar ... ( deslogue ) mude o modo para adm abra o injetor abre o ptb fique clicando no meio da tela para acelerar o .exe clique com o botao direito no .exe e veja se esta bloqueado em mod admin. ! espero ter ajudado ! no win 7 o bpt nao abre se n for como adm + eu loguei e desloguei e deu na msm....:preocupado: + vlws msm assim XD Vo esperar teu prox post d4rk pra testa de novo ! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa27121996 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 ñ tem como coloca alguma coisa pra upar mais rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willgatinn 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 cara q raiva desses noobs q fikam mandando botar as paradas de volta --' o cara falo q n ia colocar q só isso ja tava bom q era o essencial... qq custa apenas agradecer? se n fosse por ele, n teria nada aki --' vcs estariam upando normalmente, gastando pot, grana e talz... o cara deixou geral feliz aki, po manero, se ele quiser tirar td do hack e dexar só hp, vcs tem é q agradecer, pq é algo bom pra vcs... o cara ta certo mesmo, vcs tem q se concientizar e saber dar valor ao que tem nas mãos. "Antes um pássaro na mão do que dois voando":mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraesthiago 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 no windows 7 e no vista 64 bits o xtrap ta pegando ele!!!! arruma ae Darrk[/font][/b] Como eu disse num post antes, o trem tá funcionando tranquilamente aqui. O que acontece é que de vez em quando eu tomo DC. Mas não é nada que atrapalhe a upar. E só no Windows 7 Ultimate. Tem um note aqui com o Basic, funciona de boa, nem DC dá. Não acredito que seja falha do hack, também. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieogosilva 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Dark cara vc pode colocar o atacar de longe? ia ser muito util no up ;d principalmente em hs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nnin 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 éee Muito Facil Resolver esse problema com WY7 o meu aqi era tambem .. ai Formatei coloquei XP prof .. FICO BãAOM :lol: :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados