Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bPT Trainer v6 For Brazilian Priston Tale Att. 24/03


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera... aki não Funfo... o Xtrap naum detecta ele... porem kdo aperto os comandos CTRL + F1 ou F2 ou F3 ou F4, não faz diferença nenhuma... o Hack naum Funciona... alguem me ajuda Plz... Tou precisando fazer Quest TIER 3 e 4 e preciso do hack pra isso... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2gua8vl.png

 

A cada atualizacao do bPT sera postada uma nova versao do hack

 

Tutorial:

1-Abra o executavel(bPT Trainer.exe)

2-Abra o PT

3-Logue na sua acc e seja feliz =D

 

Comandos:

Shift + F1 HP Hack

Shift + F2 MP Hack

Shift + F3 RES Hack

Shift + F4 Skill Sem Delay

 

 

Scan:

bPT Trainer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos:

D4rkWeaver

 

OBS:

Nao e preciso Bugar o Xtrap!

OBS2:

Pelos comandos de open,teleport,tier up e rebuild estarem dando ban decidi tiralos e deixar apenas o excencial HP,MP,RES e Skill Sem Delay.

 

Motivo da Retirada do Gold Fake:

Muitos estavam reclamando do gold fake e realmente acho sacanagem trade hack entao decidi tira-lo =D

 

Poxa pod até ser que o gold fale seija sacanagem + tenta ver ai se vc consegue aging sem sheltons ou one hit kill pra criar mulas...

 

Aew galera... aki não Funfo... o Xtrap naum detecta ele... porem kdo aperto os comandos CTRL + F1 ou F2 ou F3 ou F4, não faz diferença nenhuma... o Hack naum Funciona... alguem me ajuda Plz... Tou precisando fazer Quest TIER 3 e 4 e preciso do hack pra isso... :(

 

è o seguinte aki em casa mudo o esquema tudo do Ctrl +.... agora é Shift + pra faser funfa.... melhor ainda penso comigo...

e o X-Trap naum ta pegano aki naum podem baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui dessa forma, o xtrap continua pegando.

 

Fiz assim:

 

Abri o jogo, e assim que cliquei no servidor para jogar, rapidamente abri o injector, e fiquei clicando no meio da tela, mas o xtrap pega.

 

É pra fazer diferente ? Precisa travar o xtrap com o applocker ? Dá uma força ae. =]

 

 

Bom amigo ...

 

eu tenho um noot com win 7 ultimate e xp pack 3 instalado aki

 

apenas fiz da forma que citei ...

 

ABRI o jogo inteiro sem o hacker ate o personagem logar

dai vc desloga

 

abre o injetor e o priston na hora q ele ta carregando vc clica no meio da tela para acelerar o processo do game.

 

aki logou normal espero que consiga !

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera... aki não Funfo... o Xtrap naum detecta ele... porem kdo aperto os comandos CTRL + F1 ou F2 ou F3 ou F4, não faz diferença nenhuma... o Hack naum Funciona... alguem me ajuda Plz... Tou precisando fazer Quest TIER 3 e 4 e preciso do hack pra isso... :(

 

voce leu o topico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera... aki não Funfo... o Xtrap naum detecta ele... porem kdo aperto os comandos CTRL + F1 ou F2 ou F3 ou F4, não faz diferença nenhuma... o Hack naum Funciona... alguem me ajuda Plz... Tou precisando fazer Quest TIER 3 e 4 e preciso do hack pra isso... :(

 

cara o Dark mudo o hacker nao é mais Ctrl voce utiliza agr o Shift!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A v6.1 vai sai depois ne, Ai gente devido akeles tipicos dos pessoal que tao alterando os credito do dark eu acho uma falta de educasao os credito e do dark e mais de niguem,entao se voceis virem alguem postando os hackers dele avisem a um mod para blockear o tipico, o unico que nao tem viros e o original do dark!obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não ta funcionando o hack ta dando 2 erros, o xtrap não pega, mas quando eu entro no jogo e aperto SHIFT+F1 e etc pra ativar os comandos nada acontece, já tentei de tudo, ja baixei vários programas pra ver se funciona e nada...

Últimos hackers que eu usei foi o Magoot e o Decifrador e funcionava de boa.

Uso Windows XP Professional 32 bits.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Online Photo and Video Hosting

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Online Photo and Video Hosting

 

Esses são os erros, se alguém souber como resolver esse problema, levará meu THANKS, preciso do hacker pra upar to quase 10x =P

 

Vlw mais uma vez agradeço ao D4RK por compartilhar o Hack e trazer alegria pra todos nós, vlw amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não ta funcionando o hack ta dando 2 erros, o xtrap não pega, mas quando eu entro no jogo e aperto SHIFT+F1 e etc pra ativar os comandos nada acontece, já tentei de tudo, ja baixei vários programas pra ver se funciona e nada...

Últimos hackers que eu usei foi o Magoot e o Decifrador e funcionava de boa.

Uso Windows XP Professional 32 bits.[/color][/size]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Online Photo and Video Hosting

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Online Photo and Video Hosting

 

Esses são os erros, se alguém souber como resolver esse problema, levará meu THANKS, preciso do hacker pra upar to quase 10x =P

 

Vlw mais uma vez agradeço ao D4RK por compartilhar o Hack e trazer alegria pra todos nós, vlw amigo.

 

Faz o seguinte, quando você for apertar Shift+.... você coloca Som no seu pc, sempre que o hack é ativado ele vaz um barulinho.

 

Dark valeu por lançar o hack rapido, deu pra brincar ontem em ET3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KRA ISSO NAO FUNFA... EU APERTEI SHIFT + F1 tab apertei ShIFT + F2 F3 F4 nenhum funfou ¬¬ :mad:

 

ACHO Q APOS A ATUALIZACAO NAO FUNFOU... EU SO CONHECI A PARADA AI ONTEM PENSO Q FOI POR ISSO Q NAO DEU MAS QUANDO TIVER ATUALIZACAO KERO FICA SABENDO EIN VLW AI JOVENS! :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.