Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dois maple story ao mesmo tempo...

DarKSkuLLxDD
 Compartilhar

Posts Recomendados

creio que não haja um jeito de editar o client do maple para abrir 2 ao mesmo tempo.

e caso de algum modo isso seja possivel, concerteza vc esta sujeito a ser banido ou prejudicado de alguma forma pelos GM's do jogo, pois é fora da regra deles =/

você pode ser banido tanto por logs ou investigações, verificando seu ip, eles iram ver 2 accs logadas ao mesmo tempo por um unico ip, e concerteza isso ira ser suspeito pra eles =/

eu nao conheço niguem que conseguio abrir 2 maples de uma vez, mas caso consiga, faça isso num horario com pouca gente, em um lugar vaziu, onde poucas pessoas o vejam

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo, eu ja tinha pensado nisso msm, + foi bom vc me confirmar....

detalhe, que, eu fico o dia inteiro com 2 accs no msm ip, pq na verdade eu tenho 2 pc, e dexo os 2 on...

keria esse metodo, pra n fik 2 pc ligado o dia inteiro...

creio q 2 maple no msm pc vai da merda de ban, e em 2 pc nao, msm sendo o msm ip...pois estou fazendo isso a tempos, e nunca deu nada....

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

da Ban nada xD

eh soh vc criar uma maquina virtual e podera abrir 2 maple sem problema como se fosse 2 micros

procure no google como criar uma maquina virtual e seja feliz

eu uso a 7 meses e nunca tomei ban^^

pq tem q joga com 1 de dexa otro no mercado neh ateh criarem as auto lojas aki no br e dependendo do preço vai continua na maquina virtual msm que compra cash eh osso =s

vo compra pra testa qnd sai ai se n toma dc ai fmz xD

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.