Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para os hackers

Posts Recomendados

atenção isso serve para os hackers pra mim tambem

os caras da level up agora estao usando gms com detector di dlls hackers

si falar q e mentira isso quem mi aviso foi o tio do meu colega q trabalha na level up entao kuidado KUIDADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Galera da Wc

Hoje dia 24/03

Ola Amigo

Area Errada [X]

Preste Atenção

Antes de Postar Numa Area

Porque não Poes em Off / Tópic

Acho qui Lá Seria o Lugar Certo

Cuidado Aonde Posta

Leia as Regras e Preste atenção Antes de Postar

Obrigado [X]

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário

nao preciso disso --'

se eu for banido,num to neim ae :fuck:

A level up os gm's dela q se :chingando: , aki pra eles : :fuck:

noob se num fosse a lug vc ia passar o dia jogando cs porque num teria combat arms,entao q se f0da vc..

Link para o comentário

Cara se o tio do seu colega trabalhasse na level up vc acha q ele ia dechar escapar uma informação dessas? obvio q n e se ele trabalhasse na level up ele taria fazendo atualização de algum jogo ao invés de ficar fofocando.

Link para o comentário

[/color] noob se num fosse a lug vc ia passar o dia jogando cs porque num teria combat arms,entao q se f0da vc..

Loool, sem a Lug apenas Estaríamos Jogando ainda nos Servers Norte Americano e/ou Europeu, só jogo na Lug msm por que Curto conversar em Português e os Itens de Cash são mais Baratos; e o Cash por sua vez, mais fácil de Comprar, pq se Fosse pela qualidade do Serviço, ainda tava no CANA, que msm precisando usar aqueles esquemas, ainda tinha um Lag inferior ao que a Level up! Proporciona aos seus clientes kkkkkkkkk

P.S: Mas acho sua Atitude Heróica, Defender a Lug é para os Fortes(ou Burros, escolha o melhor nome)

Link para o comentário

Mano se isso fosse verdade nao disendo que seja vc acha que ele falaria obiviu que nao mano primeiro que a lug ta pouco se fud$% pra os hackers simplismente espero pra ver o maximo de dlls possiveis e começo a procura esquemas pra isso n acontecer mais pronto PALHAÇO!

EU QUERO QUE VC SE FOD@ SEU FDP ( FLOR DE PESSOA) E PRA GRAVA?...GRAVO INTAUM VCS QUE SE FOd@$#!!

Link para o comentário

Loool, sem a Lug apenas Estaríamos Jogando ainda nos Servers Norte Americano e/ou Europeu, só jogo na Lug msm por que Curto conversar em Português e os Itens de Cash são mais Baratos; e o Cash por sua vez, mais fácil de Comprar, pq se Fosse pela qualidade do Serviço, ainda tava no CANA,

Lol man, sem sentido isso! pq no CANA tem O gORDON QUE eu uso no CANA que eu jogo um poco eu uso o vhack de MINA INFINITA!

EU MATO TODOS OS ZUMBI MALUCOOOOOO

RENAN FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(FANDANGOS DE PRESUNTO)

Link para o comentário

Af (X)Closed aki Mod , 1- Área errada - 2- Sobre os Gms detectarem as Dlls eu descubri a tempos , na Mundo-Hacker aviso (X)Closed aki plz

MASTERS-HACKER ACCESEM <

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: Web Cheats não quero fazer guerra de sites!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.