StarTrek22 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Eae galera hoje estou trazendo uma historia que não sei se é engraçada que eu e mei amigo Supernatural666 criamos bom a historia é dividida em 2 partes sendo que a primeira so irei postar amanha,e amanha tambem estarei trazendo a historia em quadrinhos. A historia é sobre o que aconteceria se dio e vulcanos fossem apaixonados pela nemophila? Parte 1 : Nemophila : - Ah,ha,vocês serão derrotados,Grand Chase ! Lothus : - Lutem Grand Chase,com todas as suas forças! Elesis : - Você nunca nos derrotará,porque temos Dio o Profano. Dio: - Nemophila !,nos encontramos novamente ! Arme : - O que ?,vocês ja lutaram antes? Dio : - Na verdades,eu fui amante dela... Continua amanhã,ou talvez hoje então é so isso galera eu mesmo criei com meu amigo na escola, Preview 2 Parte : Vulcanos aparecerá dizendo que era marido de nemophila e então o que será de dio? será que o menino demonio ficará triste? descubra amanha.E outra coisa que queria dizer é que se vocês gostaram falem ae que toda semana trago um novo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Zuando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito legal vlw cara eu gostei a parte que o dio diz: Dio : - Na verdades,eu fui amante dela... kkkkkkkkkkkkk muito lol vlw mesmo eu ri muito.:risada::risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yay 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 continua man so q n deixa ancioso nao posta logo tudo q vc for vendo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Que decepção Dio ! D= x_x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 kkkkk,dio amante da nemophila ._. Bem,pelo menos não é o sieg :inocente: O sieg é da ley,guardem isso ú.ú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 LOL Dio:pensativo: Vacilo. Eu ri Continua fazendo:aplauso:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 @rabittB Nem é '-' Sieg é da Mari :amor: Guarde isso² u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 @RodrigoSSk8 eu também falava que ele era da mari,mas como estamos com homens que mereçam a ley no gc em falta,vai o sieg mesmo... Mari e sieg tem tudo haver (O.o) não estou sendo sarcastico... *_________________________________________________________* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseCaos 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 USHaushuAHSuahsAUHSUAHSUh Continua fazendo mano:yes: Futuro Ley user ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 kkkkkk dio e nemophila amante bem que poderia bota o poderia bota assim: Todos dizem: Como? vcs são amante? Amy: Eu tenho uma coisa para fala. Eu amo o dio. Ronan: O que? eu sempre foi apaixonado por voce!!! Dio: Ahhhh não posso faser nada se por onde eu passo as mulheres se apaixonam por mim. Todos: Exibido. Ronan: Ae se voce e tão encantado vamos ver se as outras garotas gostam de voce. Elesis, Arme, Lire e ,mari. Ah sobro pra gente. Continuação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseCaos 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 USHaushuAHSuahsAUHSUAHSUh Continua fazendo mano:yes: Futuro Ley user ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunaLoka 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Ta ficandu Lagau essa historia..Continua logo Agente fica esperando ansioso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Sinistro manow!:rock: manda + ai:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Bem pensado Ficaria melhor Em Quadrinhos Tenta Fazer Ae Loading . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 muito legal vlw cara eu gostei a parte que o dio diz: Dio : - Na verdades,eu fui amante dela... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coringa~Kss 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Rachei Man Gostei Mt Continue assim Qm sabe vc Nao usa essa sua Criatividade no Futuro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKelvin 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 kkkkkk dio e nemophila amante bem que poderia bota o poderia bota assim: Todos dizem: Como? vcs são amante? Amy: Eu tenho uma coisa para fala. Eu amo o dio. Ronan: O que? eu sempre foi apaixonado por voce!!! Dio: Ahhhh não posso faser nada se por onde eu passo as mulheres se apaixonam por mim. Todos: Exibido. Ronan: Ae se voce e tão encantado vamos ver se as outras garotas gostam de voce. Elesis, Arme, Lire e ,mari. Ah sobro pra gente. Continuação. @.!BaRon tu e um nerd tarado né, sai dessa vida e vai pra balada mano. To zoando, fico mt cabuloso essa continuação, mas ta valendo! Bom up a todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago.345 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Muito bom cara parabes mesmo muito loco e engraçado manolooo kkkk achei muito graça da parte Dio : - Na verdades,eu fui amante dela... tambem abrzs valeus aew por compartilhar com noix kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 kkkk' Dio pegando Nemophila kkk' To Rindo Muito Muito msmo :rs: O Povu enventa cada uma kkk' Continue manolo Você vai longe :aplauso: Obrigado Por Compartilhar sua Historinha :D Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.568 Postado 25 de Março 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Dio Amante da Nemophila ? Lol aauehaueh Meu user e Infernal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
wanderson rlx 1
Zuando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito legal vlw
cara eu gostei a parte que o dio diz:
Dio :
- Na verdades,eu fui amante dela...
kkkkkkkkkkkkk muito lol vlw mesmo eu ri muito.:risada::risada::risada::risada::risada:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
yay 0
continua man so q n deixa ancioso nao posta logo tudo q vc for vendo ^^
Link para o comentário
RodrigoSSk8 0
Que decepção Dio ! D=
x_x
Link para o comentário
rabittB 1
kkkkk,dio amante da nemophila ._.
Bem,pelo menos não é o sieg :inocente:
O sieg é da ley,guardem isso ú.ú
Link para o comentário
~Dαrkєvił~™ 0
LOL Dio:pensativo: Vacilo.
Eu ri Continua fazendo:aplauso:.
Link para o comentário
RodrigoSSk8 0
@rabittB
Nem é '-'
Sieg é da Mari :amor:
Guarde isso² u.u
Link para o comentário
rabittB 1
@RodrigoSSk8 eu também falava que ele era da mari,mas como estamos com homens que mereçam a ley no gc em falta,vai o sieg mesmo...
Mari e sieg tem tudo haver (O.o)
não estou sendo sarcastico...
*_________________________________________________________*
Link para o comentário
GrandChaseCaos 0
USHaushuAHSuahsAUHSUAHSUh
Continua fazendo mano:yes:
Futuro Ley user
Link para o comentário
.!BaRon! 0
kkkkkk dio e nemophila amante bem que poderia bota o poderia bota assim:
Todos dizem:
Como? vcs são amante?
Amy:
Eu tenho uma coisa para fala.
Eu amo o dio.
Ronan:
O que? eu sempre foi apaixonado por voce!!!
Dio:
Ahhhh não posso faser nada se por onde eu passo as mulheres se apaixonam por mim.
Todos:
Exibido.
Ronan:
Ae se voce e tão encantado vamos ver se as outras garotas gostam de voce.
Elesis, Arme, Lire e ,mari.
Ah sobro pra gente.
Continuação.
Link para o comentário
GrandChaseCaos 0
USHaushuAHSuahsAUHSUAHSUh
Continua fazendo mano:yes:
Futuro Ley user
Link para o comentário
BrunaLoka 0
Ta ficandu Lagau essa historia..Continua logo Agente fica esperando ansioso!!
Link para o comentário
DemetriuXXX 0
Sinistro manow!:rock:
manda + ai:aplauso:
Link para o comentário
~VitinhO 0
Bem pensado Ficaria melhor Em Quadrinhos Tenta Fazer Ae
Loading . . .
Link para o comentário
eunao 0
muito legal vlw
cara eu gostei a parte que o dio diz:
Dio :
Link para o comentário
Coringa~Kss 0
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Rachei Man Gostei Mt
Continue assim Qm sabe vc Nao usa essa sua Criatividade no Futuro
Link para o comentário
RKelvin 0
@.!BaRon tu e um nerd tarado né, sai dessa vida e vai pra balada mano.
To zoando, fico mt cabuloso essa continuação, mas ta valendo!
Bom up a todos!
Link para o comentário
Thiago.345 0
Muito bom cara parabes mesmo muito loco
e engraçado manolooo
kkkk achei muito graça da parte
Dio :
tambem
abrzs valeus aew por compartilhar com noix kkkkkk