Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda DC hacker ¬¬


NozKeVoa
 Compartilhar

Pergunta

Olha os cara do CA BR gosta de fuD& com agente so pode ser ficaram quase 1 ou 1 ano e meio sem mecher nao Hack Shield mano agora nenhum hacker ta funfando + do que 5min T.T tive a sorte de conseguir 15 min jogando e pra ajuda o allzack agora tem ke pagar pra ter seus hacks T.T se alguem puder disponibiliza uma conta do all zack pro povo usar... e se alguem tiver uma ''cura'' pros DC tambem e bem vindo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara essa seu pedido e meio estupido sera dificil alguem postar contas do alzack aqui por que é pago, e quem vai gasta o dinheiro pra compra os hacks do alzack e posa contas aki pra espalha porai e o alzack cancela a conta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara , vc que um conta pro povo ussa no allzack. Foi dessa forma que o melhor aimbot pra CA [bR-NA-EU-CA] , Baniu o brazil os nuub não sabe uza com responsabilidade bons Hacker que enfim ajudão mais são ilegais :/ , mais o allzack pago affz o dono do desse Unlook nem deve trabalha e ai viu essa forma de ganha dinheiro --' . muita novidade isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Joguem Só de Chams mesmo ,

com o tempo vcs acustuman eu do esta dica

eu fdaço isso e sempre mato uns 68 por aew :D

 

se alguem quiser vo disponibiliza o download do meu chams

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fuui...Divirtam-se no CA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.