Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

qual o melhor brinco

gab12
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente se vcs podessem escolher so um dos 2 brincos qual dos 2 vc escolheria o brinco de gnosis ou o brinco das chamas e postem pq escolheriam esse brinco o meu seria o de gnosis pq cria um escudo muito bom q pode nos proteger e com pelomenos um golpe ele n desaparece como o escudo da arme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho o das chamas, mas dizem ser semelhante ao Gnosis só que ao invez de defesa é ataque, se for assim.

Levando isso em consideração prefiro o Gnosis.

Te deixa imortal durante 15 segs. o efeito ativa aleatoriamente, de tempo em tempo.

ideal é ter os dois né e.e'

Link para o comentário

LoL,amigos o das chamas é BEM MELHOR!

Pensem bem,com o de gnosis é 9 segundos sem receber danos,e o das chamas é 16 segundos,sem receber dano e seu ataque aumenta d+.

Oq preferem? :pensativo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

O das chamas nem é o melhor, pelo simples fato da fase ser +30. Enquanto o altar da ruína é de +40, ou seja o brinco de lá é melhor, e não é só isso que se ve não, o brinco de Gnosis da 130 de stats enquanto o das chamas da 125. Ou seja além do efeito do brinco de Gnosis ser melhor, ele da mais status que o das chamas.

Sem falar que pode sim escolher um dos brincos...

Link para o comentário

LoL,kundra vc está errado '-'.

Chamas dá 125 de status enquanto gnosis 113 ^^.

E se o de gnosis da invencibilidade,o das chamas dá invencibilidade e ataque aumenta!

Quem é o melhor? =O

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu heim,talvez eu upe a imagem daki ^^ pra te mostrar chamas= 125 gnosis = 113

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Bom, eu não achei necessario criar esse topico com essa duvida

Pois está quase na cara que os dois são

Tipo, assim iguais vamos dizer...

Mais se for por aparencia rsrs'

Concerteza eu escolheria os Brincos de gnosis.

Emfim, sua duvida foi respondida por muitos player

Então, não tem mais motivo para o topico continuar aberto....

Link para o comentário

LoL,estou decepcionado com vcs.Sinceramente..Gnosis melhor que Chamas?.

Vem cá Chamas dá mais ataque,def,hp que Gnosis.(1 ponto pra chamas :pensando:).

Gnosis só dá um efeito de 9 segundos,de um escudo e nada mais.Enquanto o da chamas da um efeito de 16 segundos com invencibilidade(Vc não recebe dano,igual ao gnosis)e ainda por cima seu ataque aumenta.Ai eu pergunto quem é o melhor mesmo? :hm:

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

=P'

Só estou dizendo que chamas é melhor que o de gnosis,e tem trolls no tópico,que ficam falando abobrinha,dai...só quis esclarecer..:amor:.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Ganhando posts akie mesmo e____e'

.-.'

Lálálá...

Mas o da chamas é melhor :pensativo:

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

aaaa fala alguma coisa que puxe assunto pra eu ganhar tambem :D

Mantenho minha oinião,comprem o set é mil vezes mais bonito e.e

Vocês terão mil orgasmos quando tiverem ele completo

-Cara,é sério....:piscadela:

@off

vou mimi

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.