Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.k.o vip voltou !! [aviso do dono]

Posts Recomendados

Caros Usuários VIP's...

Primeiramente quero pedir desculpas a todos vcs por minha ausência. Sei que deve estar sendo bastante ruim ficar sem o TKO.

Eu não entrei mais no MSN pois estava viajando. Estava no Peru, e a cidade onde eu estava nem Internet tinha, por isso fiquei off esse tempo. Sinto muito por não ter entrado em contato antes. Mas foi de ultima hora essa viagem, realmente não deu tempo de avisar.

Enfim, também quero informar que TODOS os usuários que compraram o TKO Permanente com garantia de 6 meses, irão ganhar mais 30 dias de garantia! Isso como pedido de desculpas por minha demora.

Venho também informar que ja atualizei o TKO!

Isso mesmo! Ja fiz a dll versão 1.5!

Ela esta funcionando perfeitamente sem DC!

Neste final de semana (dias 26 e 27/03) estarei tentando fazer um arquivo executável (.exe) para que eu não precise acessar o PC de vcs para fazer a configuração. Vcs apenas baixem o programa e executem.

A partir de segunda-feira sem falta estarei disponibilizando a dll e o programa... Caso eu não consiga fazer um executável eficiente para a configuração, estarei ativando por acesso remoto mesmo. Mas GARANTO que a partir segunda eu jah disponibilizo a atualização.

A ativação será por ordem de compra, quem comprou primeiro, terá a atualização primeiro. Por isso, tenham paciência, por favor.

Mais uma vez peço desculpas pelo transtorno. E garanto que até dia 02/04 (sabado), todos os usuários terão a nova versão do TKO.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.