Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug no teste de terceira classe (ronan)


logankasxdx
 Compartilhar

Posts Recomendados

toda hora q eu vou temtar pegar a terceira classe chego no gaicoz mato ele e n vem a espada de gaicoz

entao desisti de uma conta achei q o problema era dela ne mais quando fui temtar novamente com outra conta n veio me dis isso e bug ou e e umproblema

me mandaram mexer nos arquivos de itens 1 eu n sei nexer 2 peguei a terceira do meu sieg pq sempre com o ronan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff's pvp é "quetão de sorte?"

nada a ver pvp é hablidade se não ja era

nada a ver mesmo

não falo coisa com coisA. :segredo::segredo::segredo::segredo:[/color][/size][/font]

 

A intensão da ultima frase do meu post "É só questão de sorte" não está co-relacionada ao final da oração em que menciono o pvp, mas a oração final deslocada está relacionada as duas primeiras frases, onde menciono "Patsuei e Gaicoz" caso não tenha compreendido, sinto-lhe em dizer,estude um pouco mais concordância em seu português.

Desde Já, @esaulucas.

 

__________________________________

 

OQAAAA6RiUdWL5BPvCCre5324vvxx1MieIZHAZ3ZtarRXJkf7A2D30KQS0bmij4qwfKRP4cZRMaWV2WbQGdiWacay_EAm1T1ULnZiBHGXcIz28k020c4s1-HFV7v.jpg

 

See Ya !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não acho isso um bug

Eu peguei minha espada assim, achando que era um bug sabe?

eu fui de Sieghart B+ e o outro cara que estava pegando 3 ª classe

Para sua elesis era S- O.O e peguei de primeira

Achei que tinha algo haver com status rsrs'

Mais não, foi sorte, mano tente ir com 1 ou 2 pessoas na sala

Que resolve seu problema de 3ª classe, so pego minahs 3ª classe com

1 ou 2 pessoas na sala, de vez em quando que tou de hacker, eu do um pulinho La, mais prefiro ir com pessoas, sem hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a solução pra isto, Pcheats v5.0

 

878448229c4a96b84bd7371b057e807b1ea66dd.png

 

Tutorial

 

1º Abra o hacker, e clica nos anuncios até embaixo dos anuncios aparecer Open Trainer , Mas se vc clicar e n da em nda,Clique no ''x'' ao lado dos anuncios.2ºabrira alguns sites feche-os qnd aparecer isto images?q=tbn:ANd9GcRrkZqIHvgdPlGQMO1zal5I5WCV36FcrkTA0MkBb6Rx5bSwOVIr4g&t=13ºqnd aparecer aquela imagem abra seu gc pelo patcher espere chegar em 100% e click em entrar aparecera esta imagem 878448229c4a96b84bd7371b057e807b1ea66dd.png

4ºCrie uma sala em qualquer missão escolha os hackers e começe a missão

 

Obs:Vc pod mudar os hacker durante a missão.

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.