Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com brush ajuda?


italobre
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal,

Boa tarde

 

Graças aos meu pouco mais bom conhecimento em photoshop adquirido aqui nesse fórum,e estou desenvolvendo um projeto de camisa para minha turma, onde nós estudamos informática, então estou pensando em fazer um vetor bacana usando brush, já fiz um brasão que logo postei aqui, mais enfim,

queria a ajuda de vocês, para a procura de um brush de computador, cabos USB, etc.

 

Se vocês tem aew, ou sabem onde encontrar, estou precisando muito, é também logo aproveitando aqui para não criar um outro tópico gostaria de aprender esse efeito de iluminação que eu ainda não sei...

 

que esta aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

mais uma coisa.. xD

podem me passar o link para download de um PS mais avançado?

 

 

ainda uso o C2, de prefência portátil, muito obrigado mesmo, agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Iluminação: É bem simples, crie uma bola, ou varias dependendo do job, e coloque na sign em screen, lighteen, como desejar, e irá "iluminar a img", n se esqueça de diminuir a opacidade da bola pra n ficar muito claro! Pra vc entender melhor, pegue uma img, nela vc verá algum ponto onde a iluminação está vindo, do lado que está vc aplica um ponto de ilu!

Também tem uns filtros originais que fazem isso, como o de reflexo de flash;

Sobre os brushes, eu procurei e n encontrei, eu já vi com fontes, que tem formas de desenhos, tente procurar!

Espero ter ajudado!

Flws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tente usar lighting effects para ajudar, e sempre use um ponto de iluminação branco e outra da cor que você quer, variando, certamente, em blending mode e em opacity.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.