Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Gerador de Cash Simples, Oficial Web Cheats


 Compartilhar

Posts Recomendados

Preview, É meu primeiro gerador maneira na critica!

16hvr6r.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos : meus. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, vai se fudër se vim comentar criticas não pensa duas vezes, reportado.

 

É um gerador simples putö.

 

cara os cartoes ou o pin nao funfa q ki eu faço?:(

 

Aperta no cartão, que lá embaixo da PIN vai apareçer o Codigo!

postpunido.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ,caro se é seu primeiro gerador , vá com calma , tente personaliza-lo , etc... , pois ele está muito grande e tem apenas dois buttons , pegue de exemplo , este

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não leve está critica a mal , pois so estou tentando lhe ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, vlw sou iniciante estou pedindo ajuda para quem criou um gerador, pra me ensinar a colocar Skin e tals, ai eu posto um bem melhor!

 

Hehehehe, vlw mais esse gerado está feio sem skin e tals, eu estou pedindo ao nuturno me ajudar a me ensinar a colocar os programas e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse gerador de cash todos os geradores simples sao bom porque nao tem muita coisa mais a imagem que vc coloca nao foi bem porque fico muito pequena ai fico estranha mais mesmo assimo gerador de cash e bom valeus por compartilhar belo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, vlw sou iniciante estou pedindo ajuda para quem criou um gerador, pra me ensinar a colocar Skin e tals, ai eu posto um bem melhor!

 

Hehehehe, vlw mais esse gerado está feio sem skin e tals, eu estou pedindo ao nuturno me ajudar a me ensinar a colocar os programas e tal.

 

Agora entendi cleitinho123 , irei criar um video-aula ensinando e mandar para você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mano!!!! esses caras nao sabem usar mais cheats... sei q nao é 100% issu... mas concigui coloca 2 cartoes de credito em menos de 10 minutos... vlws msm. ganhou meu thx! belo topico!:aplauso::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.