Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda eee !

Posts Recomendados

O COMBAT ARMS TA MUITO ESPERTO COM OS HACKERS ELE TA FECHANDO SOZINHO COM HACK MANO EU NAO SOU UM CRIADOR DE HACK MAIS EU PEGO OS HACK DA WC VOCEIS NAO PODEIAM FASE UM PROGRAMA QUE CAMUFLA ISTO ??

]TA MUITO FUDIDO NOS ESTOS PERDENDO NA BATALHA DE HACS VS A HCKPROSHIELD VAMOS VENCER ESTA PORRA !! :calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma:

OBRIGADO A VER ESTE TOPICO .

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área Errada

Área Certa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Em relação ao tópico, eu não hacker, apenas participo dos foruns, pois quero ser mod um dias , mas você não tem competencia de jogar sem hacker? , tudo para você é na base do hacker?

Pense bem , você de hacker , você é kikado da sala e não ganha nenhuma exp, no raça você joga, aprende novas técnicas e upa!

Por isso não gosto de hacker :D

Se quer hacker, aprende a fazer um pois os criadores, tem sua vida propria como nós e não podem ficar o dia todo estudando alguma maneira de fazer o hacker funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.