Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Colares]Dio,Elesis,Zero,Mari etc...

Posts Recomendados

1º Classes de todos os personagens.

Fogo

Colar%20do%20Fogo.jpg

Efeito Especial: Efeito Pós-Skill. (japalokao93)

Efeito Gama: Efeito no Ataque. (japalokao93)

• Efeito Beta: Efeito na Garra, Efeito na Foice, Efeito na Skill, Efeito no Ataquearmas em geral. (japalokao93)

• Efeito Alpha: Efeito na Garra, Efeito na Foice, Efeito na Skill, Efeito no Ataque,armas em geral. (japalokao93)

Gelo

gelo.png

• Efeito Especial: -

• Efeito Gama: -

• Efeito Beta: Efeito na Garra, Efeito na Foice, Efeito na Skill, Efeito no Ataque,armas em geral. (Angelings)

• Efeito Alpha: Efeito na Garra, Efeito na Foice, Efeito na Skill, Efeito no Ataque,armas em geral. ((Fenix))

Trovão

trovao.png

• Efeito Especial: N/A

• Efeito Beta: Efeito na Garra, Efeito na Foice, Efeito na Skill, Efeito no Ataque. (Angelings)

• Efeito Alpha: Efeito na Garra, Efeito na Foice,armas em geral, Efeito na Skill, Efeito no Ataque. (Tyago13)

Sombras

ColardasSombras.jpg

• Efeito Gama:

• Efeito Beta: Efeito na Garra, Efeito na Foice,armas em geral, Efeito na Skill, Efeito no Ataque. (impiosleo)

• Efeito Alpha: Efeito na Garra, Efeito na Foice,armas em geral, Efeito na Skill, Efeito no Ataque. (LeoClonow.)

Luz

Colar%20da%20Luz.jpg

• Efeito Gama: Efeito no Ataque. (Domo-kun)

• Efeito Beta: Efeito na Garra, Efeito na Foice, Efeito na Skill,armas em geral, Efeito no Ataque. (LeoClonow.)

• Efeito Alpha: Efeito na Garra, Efeito na Foice, Efeito na Skill,armas em geral,Efeito no Ataque. (xXxShanarxXx)

Amor

ColardoAmor.jpg

• Efeito Beta: -

• Efeito Alpha: Efeito na Garra, Efeito na Foice, Efeito na Skill, Efeito no Ataque. (Maxemon)

Rosas

rosas.jpg

• Efeito Alpha: Efeito na Garra, Efeito na Foice, Efeito na Skill, Efeito no Ataque. (Billah)

Vento

colardovento.png

• Efeito Especial: -

• Efeito Alpha: Efeito na Garra, Efeito na Foice, Efeito na Skill, Efeito no Ataque. ([Takumi])

ajudei? n custa agradece :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me lembro já vi uns tópicos antigos iguais ao seu, só que bem mais organizado

E como será que você fez esse tópico em menos de 15 minutos em?

Eu ja estava aqui ha uns 30 minutos, eu só sai 10 ou 5 minutos e esse tópico desse tamanho ta aqui

Sem duvida é Ctrl + C Ctrl + V ¬¬

Link para o comentário

Mano eu não entendi o conteudo do topico...

poderia me explicar qual o motivo da criação desse topico-.-"

Bom, se for de qual colar fica melhor em cada char, vou dar minhas dicas.

Elesis: Trovão

Lire: Luz

Arme: Gelo

Lass: Sombras

Ryan: Fuego ;D

Ronan: sombras

Amy: Luz

Jin: Fogo

sieghart: Sombras

Mari:nerd:: Gelo

Dio: Sombras

Zero: Fogo.

Pronto, dei minha opinião e estou feliz xD.

Link para o comentário

Não entendi qual o sentido de postar todas as classes dos personagens usando os colares,

os efeitos são os mesmos nas classes. Só serviu pra encher o tópico, acabando cansando o leitor de uma coisa que não precisava. Se seu tópico, não tivesse isso estaria ótimo, com organização imagens, etc...Precisa melhorar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.