-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
anderson8x1 0
Oiie tudo bem..?
Gostaria de sabe como ligar o OpenKore no windows 7 professional.
eu já tentei de tudo aquil no modo normal e virtual e nada agora estou tentando perdi ajuda para as pessoa do WebCheats....
Bom vamos lá eu coloquei ums Print para facilita a vida de vc's...
Como vc pode ver eu abrir o "poseidon" primeiro como vc pode ver na imagem esta aparecendo um erro de gravity assim
error: XSTools.dll etc...
E em logo em seguida abrir o "StartRO" executando ele como administrador
Ai quando ele abri a tela para fazer o longi com a senha eu coloco qualquer senha e nome para longa ai ele não aparece nada depois de ums 5 minuto ele aparece um erro do GameGuard como mostra a imagem abaixo
Mais andes disso eu abro o "wxstart" rapidamente para não dar o erro do GameGuard e então aparece outro erro que tambem não sei o que é, Como mostra a imagem abaixo
O meu é o windows 7 professional Sistema Operacional de 64 Bits eu instaler o Perl - Win 64x que abaixer aquil no WebCheat mesmo, Junto com o OpenKore, como a maioria conhece como Bot ragnarok, Esta ai mais uma imagem amostrando a onde foi instalado o Perl - Win 64x.
É isso pessoas estou com este problema e queria muito que alguem me ajuda-se eu já usei o Bot já faz um tempo, sei configurar o Bot mais como já faz um tempinho que não mechor e agora voltei dinovo queria sabe qual é o problema o que esta acontecendo a onde eu estou errando esta coisa se alguem pode me ajuda eu Agradeço desde já....
Obs: Estou tentando usar em server Pitara...
Me perdoem, se eu errar local de post ou alguma regra
Razão de estar aqui: fã clube Ragnarok
não compre pirata é Crime..!
São os pequeno detalhes que faz uma grande Tag..
http://i.imgur.com/a7USQrZ.jpg
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados