Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDAR] Com o Bot OpenKore esta com ss..!

anderson8x1
 Compartilhar

Pergunta

Oiie tudo bem..?

Gostaria de sabe como ligar o OpenKore no windows 7 professional.

eu já tentei de tudo aquil no modo normal e virtual e nada agora estou tentando perdi ajuda para as pessoa do WebCheats....

Bom vamos lá eu coloquei ums Print para facilita a vida de vc's...

Como vc pode ver eu abrir o "poseidon" primeiro como vc pode ver na imagem esta aparecendo um erro de gravity assim

error: XSTools.dll etc...

semttuloohl.png

E em logo em seguida abrir o "StartRO" executando ele como administrador

semttulo1efs.png

Ai quando ele abri a tela para fazer o longi com a senha eu coloco qualquer senha e nome para longa ai ele não aparece nada depois de ums 5 minuto ele aparece um erro do GameGuard como mostra a imagem abaixo

semttulo2yc.png

Mais andes disso eu abro o "wxstart" rapidamente para não dar o erro do GameGuard e então aparece outro erro que tambem não sei o que é, Como mostra a imagem abaixo

semttulo3hu.png

O meu é o windows 7 professional Sistema Operacional de 64 Bits eu instaler o Perl - Win 64x que abaixer aquil no WebCheat mesmo, Junto com o OpenKore, como a maioria conhece como Bot ragnarok, Esta ai mais uma imagem amostrando a onde foi instalado o Perl - Win 64x.

semttulo4uk.png

É isso pessoas estou com este problema e queria muito que alguem me ajuda-se eu já usei o Bot já faz um tempo, sei configurar o Bot mais como já faz um tempinho que não mechor e agora voltei dinovo queria sabe qual é o problema o que esta acontecendo a onde eu estou errando esta coisa se alguem pode me ajuda eu Agradeço desde já....

Obs: Estou tentando usar em server Pitara...

naght_sieger.gif

Me perdoem, se eu errar local de post ou alguma regra

Razão de estar aqui: fã clube Ragnarok

não compre pirata é Crime..!

img?s=MLB&f=160929067_401.jpg&v=P

São os pequeno detalhes que faz uma grande Tag..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeiro de tudo que o OpenKore do bRO não pega no Windows 7.

Você apenas só poderá rodar o OpenKore se instalar o VMWare para emular uma máquina virtual Windows XP dai você poderá rodar o bot.

Aqui no fórum tem um tópico com download da vídeo-aula ensinando a fazer a mpaquina virtual.

Boa Sorte :yes:

Se ajudei clica em Agradecer :)

Gabinete Cougar Challenger Orange / Cooler Master Hyper Tx3 Evo / Intel Core i7-8700 3.20GHz 1151 / 16GB Memória RAM HyperX DDR4 2666MHz / HD 1TB 7200RPM WD / SSD 240GB SanDisk / Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 6GB / Fonte Corsair 750w CX-750 / Mouse Logitech G502 Proteus Spectrum / Teclado Razer BlackWidow Stealth Mecânico / Fone Razer Kraken PRO 7.1 / Smartphone iPhone 8 Plus 256GB

Link para o comentário

• 0

Oiie tudo bem estou aquil dinovo para fala que já fiz tudo certinho como fala o tuturial já instalar o VMWare para emular uma máquina virtual Windows XP, como eu não tenho o CD do Windows XP eu abaixe o programa como imagem iso. e coloquei para roda no VMWare e nada ele dar ums probleminha e nada alguém pode me ajuda por favor já não sei o que fazer mais :ufa:

eu não quero instalar o Windows XP dinovo nãooooo :ufa::ufa:

help-wanted.jpg

São os pequeno detalhes que faz uma grande Tag..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.