Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Passagem??


[kof]-Airuf!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lol mano, que criatividade você teve

Para elaborar um portal entre os membros(braço, perna)

Do Patusei em, bem legal mesmo rsrs'

Alem de ser estranho mais ta legal.

Obrigado por nois tazer essa pequena

"Piada" neh? rsrs'

Continue sempre assim que um dia voce

Vai longe rsrs', como eu sempre digo:

"Devagar se vai ao longe"

Thx por compartilhar esse maravilhoso conteudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol mano, que criatividade você teve

Para elaborar um portal entre os membros(braço, perna)

Do Patusei em, bem legal mesmo rsrs'

Alem de ser estranho mais ta legal.

Obrigado por nois tazer essa pequena

"Piada" neh? rsrs'

Continue sempre assim que um dia voce

Vai longe rsrs', como eu sempre digo:

"Devagar se vai ao longe"

Thx por compartilhar esse maravilhoso conteudo.

 

cara fikei ofendido com sua respota,se vc nao gostou do meu tópico nao leia mais nao deixe msn sarcasticas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDEVE SER O PORTAL DO CHAOS, VAMOS LÁ ENTRAR GENTE PRA DESCOBRIR NOVOS ORIZONTE KI LINDUUUUUUUUUUUUUU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDEVE SER O PORTAL DO CHAOS, VAMOS LÁ ENTRAR GENTE PRA DESCOBRIR NOVOS ORIZONTE KI LINDUUUUUUUUUUUUUU![/color][/size]

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa cara

esse topico e inutil mesmo em gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o motivo das risadas sobre o tópico,ele apenas observou isso,que parece ser um portal.Mas acho que não é nada,só patusei com as perninhas abertas :D

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quiso -q. Portal? Parece um túnel para o lugar nenhum, isso ta aí desde o

season 1 mesmo, e ninguém ligou pra isso pois não era nada e nem é agora:calma:. Mas, podemos pensar que é a passagem pro Chaos mesmo:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.