Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fui banido ...............Droga....

yuriandraderosas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu queria saber o que que aconteceu que a level up feiz para banir um monte de gente porque eu fui banido + um monte de gente eu tinha uma boa conta

SM 3 level quase um ano pra chegar nessa patente e o pior de tudo

Eu ia compra o Rifle permanete eu tinha 120.000 GP eu ia comprar ummmmmmmmmmmm rifle permanenteeeeeee droggggggaaaaaaa

ai vim aki na webcheats e vi um monte de cara falando que foi banido .. quando fui ver minha conta .eu tambem tinha sido banido permanentemente..so porque daki uns dia eu ia comprar um rifle permanente .....

Agora eu nao vo fazer outra conta não eu vo usar uma que ja tenho e infernizar a vida dos outros jogadores .. porque deve te sobrado alguns hacks que nao foram banidos

quando fazerem outro hack vo usar ........

Acho que eles Baniram que tava com GP acima de 100.000 e que numca compram " CAIXA DE GP PROFISSIONAL" que e o meu caso .. numca comprei NX + tinha 120.000 GP aí eles olharam minha conta e pensaram vamo começar a banir esses cara ......

ai deu o que deu ............varias pessoas banidas que ...usam hacks desde pre-historia e que nao tinha sido banido . de ontem pra hojem foram banidos ....:partido:

se a level up chegasse pra min falando que ia Me BANI se eu nao paresse de usar hack eu pararia de usar hack no mesmo segundo ..... eles nao avisa ..!.......

.

Fulerage .

euuuuuuuuuuuuuu ia ganha um bom rifle permanete ...agora nao vo + fod4 \\\\

:confused:

vo parar de jogar combat arms vo volta pro counter-striker 1.6 ...... vo pegar uma conta velha do combat -arms e sair bagunçado .....

tambem tinha um Modo novo ........fudeuuuuu pra min agora ...........

Lá no site de Criar Conta deve ta chei de hacks fazendo uma nova conta "10 contas em menos de 10 segundos " que nem eles fala

---------------------- um novo sistema ant-hack ---------

Agora vo te que ir fazer curso de ingles ......

por que se não eles tava tudo fudido......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LUG deseja ver jogadores serem banidos por nada. Às vezes, tem motivo, mas as vezes não. Se a LUG não tem capacidade de funcionários para analisar caso à caso, não deveria ter pegado um jogo tão grande quanto o Combat Arms.

Combat Arms tá ficando lixo já. \yy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.