Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Que isso como vcs conseguem viver asim?

hayabusa2010
 Compartilhar

Pergunta

PQ o brasileiro nao se aguenta sempre tem que usa exageradamente nao sabe usa com moderaçao que nem bebida ¬¬ ta loco um hack que funfa legal sai na otra semana nao funfa mais por causa desses imbesil que nao se controla passa ate pro papa e usa ate desmaia quase me diz oq te leva a usar tanto ?

agora pense se tu usar moderadamente tu vai conseguir mais kill exp oq seja por um longo praso agora se tu usa exageradamente vai muito e vai toma ban e vai ser por pouco tempo quando tu volta pra joga no otro dia tua conta ta ban e nao funfa mais que beleza né dai quando sai exagera denovo oq leva um ser humano a fazer isso...

e nem vem da closed que eu to tirando uma duvida muito criticada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não é questão de usar exageradamente ou não, a Web Cheats é o maior fórum de cheats do Brasil, os GMs do Point Blank possuem conta aqui e sempre quando postam um hack novo eles já estão de olho para que o mesmo seja patched rápido.

Usando exageradamente ou não, não irá mudar nada e o hack será patched do mesmo jeito.

Por isso eu migrei para o Latino, há mais hacks e ficam mais tempo funcionais pois quem joga sabe usar hack sem chamar atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.