Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acelerando Atualização do seu GC

Posts Recomendados

Oi venho aki d novo ajudar os membros da WC que n gostam de esperar aquela chata e lenta atualização...

Primeiro abra o Ctrl+Alt+Del, feito isso clike da aba processos e procure pelo 'grandchase.exe', clique com o botão direito, feito isso, clike em Definir prioridade e coloque na opção Alto...

OgAAADCM8JYaNk0GuX1VHHKj2V6Ist5t6vV0Jzje7wWa2GvOjDjXNyC8tS40W1OCzTaqlg7fAwz7LEik2izdRI90xDcAm1T1UG6AwTWIBBXYUBC-jJilrhHmEzYw.jpg

OBS: o seu patch tem que estar aberto se não, não vai aparecer o 'grandchase.exe', e isso também vai ajudar no melhoramento do seu GC...

A parte ruim disso é que não funciona no Windows 7...

Mas com certeza ajudei!

Entaum:

24myeky.gif

Meu fã? Use e abuse

gin.jpg

OgAAANFCZk_WjnmsqqrVtUslud58CMsHI8yfozKmmsYiOD9enKbTAhzsB_w_kpkiFxuGaPZAExv0FbuFS-slGM4bSdsAm1T1UMpppIH87Buh7zI0A_D4TcOpvEhy.jpg

OgAAAO2Q3VRWbIJHvpT6JEECNO75Jf2WRzk2CVl6AGWrDMgGY9MZc3TGAxoM_ZC9oLiKic8KfxeD75kdVifkptqj610Am1T1UP9Rxb3fzDwTXtVWgGHzcuNDFui0.jpg

OQAAAMiaHiQzPuO4osLZv3eIooaPth-Ve7stmtBMGJgtTDBA5yF7Nz-bVCAdm5OeH-jbfDxj-gaZTFtkGK26VB9Lx0wAm1T1UAhJZlB_Qn5xLOGdt23Dmv3vSXcL.jpg

OgAAAEAQVXCY05p4x3y9m1i6dIqmr6IahGVBkzS7oKorGntO3cZItpulji1dC8lm_mHReDAJBtas2YvM2a-7B_ROCEAAm1T1UKOc5TacZn-D-WioQXmNPtWdBXTn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area Errada

Area Certa Seria Grand Chase hacks e Ultilitarios

Mas valeu por compartilhar[/color][/font]

Aqui e area certa e um turorial e não tem dowload.

@Topic Gostei Embora ja Sabia de tudo isso mas não funciona comigo uso o windows 7.

Link para o comentário

Mano isso me ajudou muito com o patch

do grand Chase da Philipinas que instalei...

Muito obrigado mesmo, e continue assim em...

Que no futuro você sera alguem e tera quantos thx quizer tipo;

Você está de parabéns leva meus thx manin

rsrs' feliz? me ajudou mesmo em valeu.

Link para o comentário

Aqui e area certa e um turorial e não tem dowload.

@Topic Gostei Embora ja Sabia de tudo isso mas não funciona comigo uso o windows 7.

KAPOAKOAKAPOAKAKPOAKPOKAPKAPOKSKOS

nao e area errada nao criança, nao exige nehum programa isso e um tutorial.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.