sassuia 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 aff como faz pra baxa os hacks n do conta so novo aki hacks do priston tale bpt:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrdeni 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 como usa iso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rfs22 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 ae vei tem q ter o NET Framework pra funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peazin 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 ou onde q eu coloco a dll para eu jogAR?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigmati 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 é em qual pt ki esse hack funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grilinhu2 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 Lol .... Qts noobs... Não precisa colocar a dll em lugar nehum em kualker lugar serve... o Numpad nada mais ke o teclado numerico a sua eskerda, vc tem aperta o Num Lock e decha a lusinha acesa pra ele funcionar, pronto dai pra usa o Hack usa o teclado numerico.... Plz... alguem add msn pra me passa o hack ? pq não posso fase download pelo shared XD [email protected] desde ja agradeso...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikzN 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 nao entendi muito bem, coloquei o game.exe mas quando dou star nao acontece nada. e iniciando manualmente nao funca. alguem sabe por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjardim 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 funfa em qual pt isso???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
procura 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 Não estou conseguindo usar o One Hit KO!, eu tentei com um mago q eu tenho e nao pegou.. tem q fazer alguma coisa? aqui eu testei a maioria, o health hack, mana hack e tal, todos pegaram menos o ONe hit KO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarabel 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 Eu acho que o one hit nao pega + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkarlos 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 Estou com o mesmo problema que o IKZN. Só que eu uso o Vista. Nao entendi muito bem, coloquei o game.exe mas quando dou start nao acontece nada. e iniciando manualmente nao funca. alguem sabe por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
procura 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 como usa o trade hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateense 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 @uchihaivan Em que server voce testou? Ou foi no bPT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimitrifp 1 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 ?????kara qual o link????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracman 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 funfava... agora o xtrap ta falando q num pode abrir... ja desinstalei e instalei e n adianta! oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rnlp0 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 @uchihaivan Em que server voce testou? Ou foi no bPT?[/color][/font] leia a data do tópico pq vc REVIVEU ELE!!!! Reportado por FLOOD!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismaelzero 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 n sei se é bom mais que tem merda tem ¬¬ win32 viros tutal detectou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fronzenms 0 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 como usa esse hacke manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 Tópico morto ressuscitado. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados