Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

historinhas

viniciusagumon2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae pessoal blz antes de me matar de digitar pra escrever vou falar um pouco as minhas historias sao pretas e brancas e nao ligo qual sua opinião sobre isso afinal a historia é minha K.K quer chingar me chingue criando uma historia melhor q a minha e essas são duas historinhas chulas que eu inventei.

Periett

Periett era um humano normal que amava uma mulher chamada Gaia os dois passaram a maioria da infância junto mais Gaia era filha de um deus e periett um simples artesão mais Gaia começava a sentir a mesma coisa por ele e os dois começaram a namorar mais um dia o pai de Gaia foi assassinado então ordenaram a Periett que fizesse uma armadura inquebrável a mais forte para combater todos os deuses que se opunham ao pai de Gaia nisso ele fez a armadura que chamou de armadura da destruição, pois quem a usasse poderia destruir tudo

Mas no final das costas ninguém a usou, pois ela nunca poderia ser retirada.

Um dia Gaia estava em perigo Periett não pensou duas vezes usou a armadura da destruição

E derrotou todos inimigos.

Depois de tudo Gaia e Periett tiveram que separar, pois foram designados para áreas diferentes Periett foi designado como novo deus pela sua força e Gaia filha de um deus foi designada a uma área mais adiante que Periett.

Os dois nunca perderam viver feliz por que Gaia é uma verdadeira deusa enquanto Periett era só um humano numa armadura destruído e assustadora.

Pessoal agradeça pelas minhas historia.

ESSA HISTORIA NÃO É REAL EU A CRIEI COM O QUE JÁ TINHA AI ACRESSENTEI UM POUCO NÃO É COPIA TODOS FALAM ISTO MAIS RECONHEÇÃO UM TALENTO.

Hoje vou contar a historia da Eclipse e a Grandark.

Eclipse e Grandark são espadas irmãs criadas do mesmo artesão que só conseguiu criar 2 espadas em sua vida pois ele buscava fazer as melhores espadas uma ele fez uma para Vingador e outra para um estranho que passou num teste muito duro para ganhar a confiança do artesão ele entregou a Eclipse para o vingador e depois a Grandark para seu aluno

Só que antes de o artesão a entregar avisou a seu aluno que á Grandark e Eclipse eram especiais tinham desejos próprios.

Eclipse nunca demonstrava seus desejos enquanto Grandark queria estar ao lado de Eclipse e não escondia isso.

Um dia Grandark manifestou o desejo de ver o mundo para ter mais poder nisso tirou a visão de 1 dos olhos de seu mestre e a pois perto de seu centro.

Depois seu mestre viu que não seria capaz de conter o desejo dela de ver Eclipse

E disse agora vamos Grandark vamos atrás da Eclipse como vc quer depois disso seus desejos

Acabaram e finalmente poderei proteger todos que amo.

não gosto faz melhor depois pode vir me chingar alias nem vo ligar se vc me chingar quero q o mundo se exploda nem ligo >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pessoal so q eu ja escrevi nao vo perde tempo pondo cores e decorando se quise decoradinho faça o seu

a quase esqueci acho q vou postar uma historinha por semana so q agora to sem microsoft world me per doem pelos erros de caligrafia

queria agradecimento >.< me da me da

eu me lembro q na minha outra conta eu tinha 200 e tananana agradecimentos

Link para o comentário

Bom, o topico para não ter nada

Está ate bom, mais como os outros membros falaram

So falto um pouco de formatação em seu texto e umas imagens ;D

Apenas uma dica, não estou criticando sua obra de arte

Que você continue assim que no

Futuro você terá bastante thx, tipo assim.

"Parabéns você leva meus thx ;)"

Mais o pior é que levou meus thx mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.