-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
fcarlessi 0
Bom, depois de testar muitos bot's vi que o tibia auto pra mim é o melhor pela facilidade em executar certas funções quem em outros bot's seriam um grande problema pra executa las, meu grande problema quando digo "deficiências do tibia auto" é que após certo tempo ativado o bot começa a se comportar digamos que um pouco lerdo, o que me faz perder muito tempo e poções, por exemplo, recém aberto ao avistar um monstro ele já o ataca mas após um determinado tempo, ele demora pra atacar e pegar a loot dos monstros ou seja ele continua seguindo waypoints e depois de certo tempo com o monstro na tela ele o ataca mas quando o faz já existem vários monstros pelo bot ter seguido os waypoints e não ataco o monstro logo que ele aparecesse, porém logo após matar o monstro ele ai pega o loot e ataca o próxima demorando certo tempo, o que me faz levar hits desnecessários a não ser que eu ficasse o tempo todo em cima do bot.
Depois dessa "breve" explicação queria saber se algum conhecedor de tibia auto sabe se essa demora é algo que não pode ser revertida ou se "vocês" como usuários de tibia auto não se deparam com tal dificuldade? Desde já meu muito obrigado.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados